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SEM SUPORTE E SEM ASSISTÊNCIA DE PEÇAS

GAZIN INDUSTRIA E COMERCIO DE MOVEIS E ELETRODOMESTICOS LTD
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. N.

Para: GAZIN INDUSTRIA E COMERCIO DE MOVEIS E ELETRODOMESTICOS LTD

23/10/2021

Realizei um pedido na empresa MadeiraMadeira, onde adquiri um produto vendido pela empresa Gazin que foi confirmado no dia 28/08/2021. Meu pedido foi enviado e entregue sem problemas e com muita rapidez por parte da transportadora no dia 02/09/2021. Assim que montado, notei duas peças avariadas, entrei em contato com a empresa MadeiraMadeira e só fui devidamente atendida após a realização de um Reclame Aqui. Após contato efetivado com a empresa, fui direcionada ao atendimento da empresa Gazin (para a minha infelicidade), e solicitei a assistência de duas peças, sendo estas: as peças 21 e 40. A empresa me retornou e me confirmou a efetivação do meu pedido no dia 11/09/2021 e se comprometeu em entregar meu pedido de assistência em 30 dias. Aguardei o prazo, e no dia 14/10/2021, questionei sobre meu pedido e informei o atraso, tive o retorno de que iriam verificar o ocorrido. Não satisfeita com o posicionamento, realizei um reclame aqui na empresa Gazin, e recebi o contato via telefone ofertando três opções sobre meu pedido: receber 70 reais pelo desconforto e posteriormente a assistência, coleta para devolução, ou coleta para troca. Num primeiro momento, aceitei a primeira opção, porém logo depois no dia 18/10/2021, informei que não desejava o valor, pois o dinheiro NÃO SOLUCIONA meu problema, devido meu produto estar com a peça avariada, está causando perigo de tombamento, pois uma das peças avariadas é uma peça de SUSTENTAÇÃO, e solicitei a troca do produto, pois assim poderia receber um novo e realizar a devolução do avariado. Desde então tem sido uma tristeza o retorno que tive, fui desrespeitada por uma atendente que me tratou como se estivesse fazendo um favor, e a empresa disse que SÓ VAI ENTREGAR MEU PEDIDO DAQUI MAIS 30 DIAS, OU SEJA EM DOIS MESES!!!! Eu não posso esperar dois meses, tendo em vista que comprei o produto por necessidade, e o mesmo está bambo, se eu me acidentar e ele cair, quem vai se responsabilizar? Compartilhei isso com a empresa e a mesma nem se preocupou! Informou que só tem essas opções de resolução pra mim e que eu terei que aguardar esse prazo RIDÍCULO. Tentei uma resolução que não me deixe lesada, onde eu receba um novo produto e após recebimento realize a devolução do avariado (pois não posso ficar sem o produto), e a empresa se recusou a atender minha solicitação. Desde então tenho tentado de alguma forma receber um atendimento decente e não tive nenhum... Preciso das minhas peças, ou de um novo produto. Estou sendo muito lesada e a empresa, em nenhum momento tentou entender o que estou relatando. Segundo o código de defesa do consumidor após atraso do pedido e não cumprimento do prazo, o consumidor tem o DIREITO DE ESCOLHER UMA DATA DE ENTREGA E CASO A MESMA NÃO SEJA CUMPRIDA, O MESMO DEVE SER INDENIZADO. Eu não quero dinheiro, quero somente MEU PRODUTO COMO PAGUEI PRA TER, NOVO E SEM AVARIAS. Não sei mais o que fazer para ter uma solução... Espero que o PROCON, CONSUMIDOR.GOV, E PROTESTE me ajude, pois irei denunciar a empresa em todas as plataformas possíveis... Obrigada!

Solução esperada

  • Troca
  • Reparo

Mensagens (5)

GAZIN INDUSTRIA E COMERCIO DE MOVEIS E ELETRODOMESTICOS LTD

Para: B. N.

23/10/2021

Muito bom dia, Estamos negociando com a senhora Brenna, porém não entendemos qual é a solução que ela deseja. Demos as seguintes alternativas disponíveis: Viemos reforçar que estamos a disposição para atende-la, conforme orientação anterior foram propostas algumas alternativas para o atendimento sendo; - Ofertado o reembolso parcial de R$:70,00 + O envio das peças no prazo de 30 dias - Ofertado a troca do produto, (coletamos a mercadoria avariada e enviamos outro produto) - Ofertado o cancelamento (coletamos o produto e realizamos o cancelamento da venda) Gostaríamos de saber, qual a opção de aceite para seguirmos com atendimento, visto que já informamos diversas vezes, e sem retorno conclusivo. Caso a cliente tenha outra sugestão, pedimos que informe. No aguardo; Atenciosamente Julia Novais Paz Líder - Atendimento ao Cliente Fone: 0800 643 6809 Douradina/Pr www.gazin.com.br "Sempre fazendo o melhor pra você" [cid:767b1ecd-c326-47a0-96e7-0eeae6b5eb80]

B. N.

Para: GAZIN INDUSTRIA E COMERCIO DE MOVEIS E ELETRODOMESTICOS LTD

25/10/2021

Bom dia, Júlia! Chega a ser engraçado vocês dizerem que não entendem o que eu quero. Deixei CLARO em meu contato com o Claudemir uma forma de solução que não me deixe lesada, sendo está o envio de um novo produto, para que após recebimento deste eu realize a devolução do produto avariado que está comigo, pois eu NÃO TENHO CONDIÇÕES DE FICAR SEM O PRODUTO! Por isso dei a ideia de me enviarem um novo e assim que eu receber, procedo com a devolução do anterior. Todas as opções que me deram, apenas beneficia vocês, pois em todas fico sem as peças. REFORÇO que meu produto está bambo, e se o mesmo cair? Se eu me acidentar, quem se responsabiliza? Peço por gentileza, QUE LEIAM o que eu mandei, pois tenho tudo registrado. Obrigada!

GAZIN INDUSTRIA E COMERCIO DE MOVEIS E ELETRODOMESTICOS LTD

Para: B. N.

25/10/2021

Muito bom dia Sra Brenna Brito Nascimento Por gentileza responder esse e-mail com DE ACORDO para o mencionado a baixo: –Termo de TROCA ANTES DA COLETA “Prezada Brenna Brito Nascimento, Queremos pedir desculpas pelos transtornos ocasionados pelo problema em seu produto, e dizer que você é um cliente muito importante para nós. Buscando a sua plena satisfação nesta compra, estamos seguindo com seu atendimento, conforme sua solicitação de troca da compra, mesmo antes de coletarmos este que está em seu endereço. Pedimos que imediatamente assim que entregue o novo produto, nos encaminhe fotos do produto avariado EMBALADO/DESMONATADO, para que possamos seguir com a coleta do produto. Para que possamos seguir com esse procedimento, precisamos que responda esta mensagem se comprometendo prosseguir com essa resolução conforme orientada acima e por atendimento, a fim de evitarmos que a loja fature um novo boleto para pagamento do segundo produto. Contamos com sua colaboração para proporcionar um bom atendimento e estamos à disposição para qualquer dúvida que surgir.” Aguardamos retorno. Atenciosamente Julia Novais Paz Líder - Atendimento ao Cliente Fone: 0800 643 6809 Douradina/Pr www.gazin.com.br "Sempre fazendo o melhor pra você" [cid:dbe47432-bbb7-4f0e-a4b0-6011ec255a0d]

GAZIN INDUSTRIA E COMERCIO DE MOVEIS E ELETRODOMESTICOS LTD

Para: B. N.

25/10/2021

Muito bom dia Sra Brenna Brito Nascimento Por gentileza responder esse e-mail com DE ACORDO para o mencionado a baixo: –Termo de TROCA ANTES DA COLETA “Prezada Brenna Brito Nascimento, Queremos pedir desculpas pelos transtornos ocasionados pelo problema em seu produto, e dizer que você é um cliente muito importante para nós. Buscando a sua plena satisfação nesta compra, estamos seguindo com seu atendimento, conforme sua solicitação de troca da compra, mesmo antes de coletarmos este que está em seu endereço. Pedimos que imediatamente assim que entregue o novo produto, nos encaminhe fotos do produto avariado EMBALADO/DESMONTADO, para que possamos seguir com a coleta do produto. Para que possamos seguir com esse procedimento, precisamos que responda esta mensagem se comprometendo prosseguir com essa resolução conforme orientada acima e por atendimento, a fim de evitarmos que a loja fature um novo boleto para pagamento do segundo produto. Contamos com sua colaboração para proporcionar um bom atendimento e estamos à disposição para qualquer dúvida que surgir.” Atenciosamente Julia Novais Paz Líder - Atendimento ao Cliente Fone: 0800 643 6809 Douradina/Pr www.gazin.com.br "Sempre fazendo o melhor pra você" [cid:9643370d-ec7a-4654-b9db-02d3d4ee600a]

B. N.

Para: GAZIN INDUSTRIA E COMERCIO DE MOVEIS E ELETRODOMESTICOS LTD

27/10/2021

Olá! Agradeço o retorno e estou de acordo. Quando será enviada a peça?