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SEM SUPORTE E SEM ASSISTÊNCIA DE PEÇAS

COLCHÃO GAZIN 11618-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. N.

Para: COLCHÃO GAZIN

23/10/2021

Realizei um pedido na empresa MadeiraMadeira, onde adquiri um produto vendido pela empresa Gazin que foi confirmado no dia 28/08/2021. Meu pedido foi enviado e entregue sem problemas e com muita rapidez por parte da transportadora no dia 02/09/2021. Assim que montado, notei duas peças avariadas, entrei em contato com a empresa MadeiraMadeira e só fui devidamente atendida após a realização de um Reclame Aqui. Após contato efetivado com a empresa, fui direcionada ao atendimento da empresa Gazin (para a minha infelicidade), e solicitei a assistência de duas peças, sendo estas: as peças 21 e 40. A empresa me retornou e me confirmou a efetivação do meu pedido no dia 11/09/2021 e se comprometeu em entregar meu pedido de assistência em 30 dias. Aguardei o prazo, e no dia 14/10/2021, questionei sobre meu pedido e informei o atraso, tive o retorno de que iriam verificar o ocorrido. Não satisfeita com o posicionamento, realizei um reclame aqui na empresa Gazin, e recebi o contato via telefone ofertando três opções sobre meu pedido: receber 70 reais pelo desconforto e posteriormente a assistência, coleta para devolução, ou coleta para troca. Num primeiro momento, aceitei a primeira opção, porém logo depois no dia 18/10/2021, informei que não desejava o valor, pois o dinheiro NÃO SOLUCIONA meu problema, devido meu produto estar com a peça avariada, está causando perigo de tombamento, pois uma das peças avariadas é uma peça de SUSTENTAÇÃO, e solicitei a troca do produto, pois assim poderia receber um novo e realizar a devolução do avariado. Desde então tem sido uma tristeza o retorno que tive, fui desrespeitada por uma atendente que me tratou como se estivesse fazendo um favor, e a empresa disse que SÓ VAI ENTREGAR MEU PEDIDO DAQUI MAIS 30 DIAS, OU SEJA EM DOIS MESES!!!! Eu não posso esperar dois meses, tendo em vista que comprei o produto por necessidade, e o mesmo está bambo, se eu me acidentar e ele cair, quem vai se responsabilizar? Compartilhei isso com a empresa e a mesma nem se preocupou! Informou que só tem essas opções de resolução pra mim e que eu terei que aguardar esse prazo RIDÍCULO. Tentei uma resolução que não me deixe lesada, onde eu receba um novo produto e após recebimento realize a devolução do avariado (pois não posso ficar sem o produto), e a empresa se recusou a atender minha solicitação. Desde então tenho tentado de alguma forma receber um atendimento decente e não tive nenhum... Preciso das minhas peças, ou de um novo produto. Estou sendo muito lesada e a empresa, em nenhum momento tentou entender o que estou relatando. Segundo o código de defesa do consumidor após atraso do pedido e não cumprimento do prazo, o consumidor tem o DIREITO DE ESCOLHER UMA DATA DE ENTREGA E CASO A MESMA NÃO SEJA CUMPRIDA, O MESMO DEVE SER INDENIZADO. Eu não quero dinheiro, quero somente MEU PRODUTO COMO PAGUEI PRA TER, NOVO E SEM AVARIAS. Não sei mais o que fazer para ter uma solução... Espero que o PROCON, CONSUMIDOR.GOV E PROTESTE me ajude, pois irei denunciar a empresa em todas as plataformas possíveis... Obrigada!

Solução esperada

  • Troca
  • Reparo