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RECUSA APROVAR CARTÃO SAMSUNG

BANCO ITAUCARD S/A
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. R.

Para: BANCO ITAUCARD S/A

23/10/2021

Em fevereiro de 2021, adquiri um cartão de crédito SAMSUNG ITAUCARD VISA PLATINUM. A proposta foi aprovada imediatamente, e em 15 dias recebi o cartão. Só que ao receber o cartão, O INVÓLUCRO QUE VINHA O CARTÃO DENTRO ESTAVA VIOLADO; inclusive mostrei ao entregador. Recebi o cartão e IMEDIATAMENTE CANCELEI-O por receio de está sendo fraudado, POR RECEBER O CARTÃO VIOLADO. Liguei no 3003.3030 trocentas vezes e expliquei o que aconteceu, e solicitei um novo cartão. A atendente de forma grosseira, disse-me em ALTO E BOM SOM que não poderia fazer nada, pois eu JÁ TINHA CANCELADO O CARTÃO. Ora, senhores... RECEBI A ENCOMENDA VIOLADA! Qual atitude, num ato de desespero, QUALQUER PESSOA FARIA? Cancelamento imediato! Entrei em contato com minha agência 4097 e recebi a mesma informação: NÃO PODERIA FAZER NADA, POIS A ITAUCARD É DE OUTRO CNPJ. E olha que sou CLIENTE PERSONALITTE e sou cliente do Itaú HÁ MAIS DE 20 ANOS! Decido entrar em contato com a Ouvidoria do Itaú pelo telefone 0800 570 0011 e a atendente me orienta a solicitar UM NOVO CARTÃO, PREENCHENDO UMA NOVA PROPOSTA. Os senhores NÃO TEEM NOÇÃO de quantas propostas já enviei: TODAS SÃO REPROVADAS, e tem mais: JÁ FAZ MAIS DE 06 MESES que meu cartão foi cancelada, o que configura perfeitamente a possibilidade de solicitar um novo cartão. Hoje mesmo, dia 23/10/2021 acabei de preencher uma proposta e IMEDIATAMENTE MEIO A RESPOSTA: R E P R O V A D A. E o ofensivo: diz a Itaucard que possuo uma proposta em andamento e que preciso aguardar a resposta. Mentira! Não tenho nenhuma proposta em andamento, pois TODAS VEEM COM STATUS DE REPROVADA! Em tese: recebi uma CORRESPONDÊNCIA - AINDA MAIS SENDO CARTÃO DE CRÉDITO - VIOLADA E AINDA SOU PUNIDO COMO MAU PAGADOR? MAU CARÁTER? Tem mais: baixei o aplicativo Samsung Itaucard, e no aplicativo disponibiliza um limite de R$ 4.500,00 e ainda diz que tem uma solicitação de aumento de limite em andamento! Como se nenhuma uma segunda via de cartão eu tenho, como se nem uma nova proposta consigo preencher, como se ao pedir uma segunda via, o aplicativo me agride em letras vermelhas com a seguinte frase: "Algo saiu errado:/ Ops! Sua conta está cancelada e esta funcionalidade está desativada."Vocês da PROTESTE devem está se perguntando porque faço tanta questão de um cartão Samsung Itaucard. Explico: só um assíduo comprador Samsung, e com o cartão Itaucard Samsung tenho a possibilidade de adquirir produtos Samsung em até 24x sem juros. Caramba... o que eu quero É APENAS UM CARTÃO DE CRÉDITO ITAUCARD SAMSUNG! Só isso!

Solução esperada

  • UM NOVO CARTÃO ITAUCARD SAMSUNG

Mensagens (19)

Ajuda requerida 23 outubro 2021

P. R.

Para: PROTESTE

23/10/2021
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27/10/2021
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27/10/2021
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28/10/2021
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28/10/2021
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29/10/2021
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05/11/2021
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10/11/2021
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11/11/2021
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11/11/2021
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Para: P. R.

12/11/2021

Todos os prints do novo preenchimento de uma nova proposta foram também encaminhados para a proteste e para o itaucard. Não entendo porque estão pedindo para preencher uma nova proposta, se já o fiz, inclusive posso provar via documentos. Enviado via UOL MailAssunto: CPTBR01384123-30 102517487-78 COMUNICADO PROTESTE nviado em: 11 de novembro de 2021 20:54 [email protected] Rio de Janeiro, 11 de novembro de 2021. Case ID 102.517.487-78 Ilmo. Sr. PAULO ROBERTO AMANCIO Associado n° 53.436-86 Assunto: Solicitação de Documentos - (GSS) Prezado Sr. PAULO, Em atenção ao alegado, informamos que os DOCUMENTOS encaminhados pelo Senhor foram devidamente anexados a notificação, contudo, a Reclamada alegou que seria necessário preencher uma nova proposta para nova análise, sem se atentar as informações encaminhadas. Dessa forma, informamos que estamos transferindo o seu caso para o Setor Responsável para realizarmos o REENVIO/DESDOBRAMENTO da intervenção em face da RECLAMADA requerendo uma solução para o caso, e solicitamos, gentilmente, que aguarde nosso retorno. A PROTESTE reafirma a satisfação de atuar no seu caso, buscando uma solução rápida para seus problemas de consumo. Atenciosamente, Serviço de Defesa do Consumidor. -----Mensagem original----- De: "" Enviada em: quinta-feira, 11 de novembro de 2021 18:23 : CPTBR01384123-30 PT1PAULOROBERTO AMANCIO53436True [email protected] APROVAR CARTÃO SAMSUNGConsumerProteste? N227;o estou entendendo-os. Desculpe. Eu j225; preenchi uma nova proposta...inclusive enviei para os especialistas da Proteste TODAS as telas do preenchimento de uma nova proposta. Os senhores n227;o viram aqueles v225;rios anexos???? Enviei todos para voc234;s e para o itaucard. N227;o estou digerindo bem essa pasmaceira do itaucard. Tanto os especialistas da Proteste, como o itaucard receberam TODAS as telas, passo a passo do preenchimento da nova proposta. At233; o momento a itaucard se posicionou quanto a aprova231;227;o CPTBR01384123-300,0000BANCO ITAUCARD S/ATrueS.1.3

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12/11/2021

Rio de Janeiro, 12 de novembro de 2021 Case Id 102.517.487-78 Ilmo. Sr. PAULO ROBERTO AMANCIO Associado n°: 53.436-86 Assunto: Resposta de Intermediação - (GSS) Prezado Sr. PAULO, Recebemos os DOCUMENTOS encaminhados, e as novas informações sobre o caso. Sendo assim, conforme orientado anteriormente, já transferimos o seu caso para o nosso Setor Responsável, para que seja realizado o procedimento de REENVIO/DESDOBRAMENTO da intervenção em face da Reclamada, requerendo uma solução, e solicitamos, por gentileza, que aguarde o nosso retorno. A PROTESTE reafirma a satisfação em te-lo como associado. Continuamos à disposição para atende-lo em suas dúvidas de consumo. Atenciosamente, Serviço de Defesa do Consumidor. -----Mensagem original----- a em: sexta-feira, 12 de novembro de 2021 07:07 [email protected]" Assunto: Re: CPTBR01384123-30 102517487-78 COMUNICADO PROTESTE Todos os prints do novo preenchimento de uma nova proposta foram também encaminhados para a proteste e para o itaucard. Não entendo porque estão pedindo para preencher uma nova proposta, se já o fiz, inclusive posso provar via documentos. Enviado via UOL MailAssunto: CPTBR01384123-30 102517487-78 COMUNICADO PROTESTE De: [email protected] Enviado em: 11 de novembro de 2021 20:54 Janeiro, 11 de novembro de 2021. Case ID 102.517.487-78 Ilmo. Sr. PAULO ROBERTO AMANCIO Associado n° 53.436-86 Assunto: Solicitação de Documentos - (GSS) Prezado Sr. PAULO, Em atenção ao alegado, informamos que os DOCUMENTOS encaminhados pelo Senhor foram devidamente anexados a notificação, contudo, a Reclamada alegou que seria necessário preencher uma nova proposta para nova análise, sem se atentar as informações encaminhadas. Dessa forma, informamos que estamos transferindo o seu caso para o Setor Responsável para realizarmos o REENVIO/DESDOBRAMENTO da intervenção em face da RECLAMADA requerendo uma solução para o caso, e solicitamos, gentilmente, que aguarde nosso retorno. A PROTESTE reafirma a satisfação de atuar no seu caso, buscando uma solução rápida para seus problemas de consumo. Atenciosamente, Serviço de Defesa do Consumidor. -----Mensagem original----- De: "" Enviada em: quinta-feira, 11 de novembro de 2021 18:23 Para: "[email protected]" Assunto: CPTBR01384123-30 PT1PAULOROBERTO AMANCIO53436True [email protected] APROVAR CARTÃO SAMSUNGConsumerProteste? N227;o estou entendendo-os. Desculpe. Eu j225; preenchi uma nova proposta...inclusive enviei para os especialistas da Proteste TODAS as telas do preenchimento de uma nova proposta. Os senhores n227;o viram aqueles v225;rios anexos???? Enviei todos para voc234;s e para o itaucard. N227;o estou digerindo bem essa pasmaceira do itaucard. Tanto os especialistas da Proteste, como o itaucard receberam TODAS as telas, passo a passo do preenchimento da nova proposta. At233; o momento a itaucard se posicionou quanto a aprova231;227;o CPTBR01384123-300,0000BANCO ITAUCARD S/ATrueS.1.3

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12/11/2021
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14/11/2021
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22/11/2021
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