Voltar

Cadastro Inativo

MAGAZINE LUIZA 11678-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. R.

Para: MAGAZINE LUIZA

25/10/2021

Ontem tentei realizar uma compra no Magazine Luiza, e meu cadastro está indicando como inativo. Entrei em contato com a mesma via chat e via telefone, e a informação que eles me passam é que o sistema bloqueia o cadastro quando detectam possíveis tentativa de fraudes. Diante dessa informação, me lembrei que no dia 31/07/2021 recebi dois avisos de compra no meu login as 01h12min. Assim que visualizei tal informação, entrei em contato com a Magazine Luiza, informando que eu não havia realizado aquela compra. Ou seja, fraudaram meu acesso, realizaram uma compra, e quem detectou a fraude foi eu. Assim que recebi as mensagens entrei em contato com a empresa para informar o corrido. O sistema é falho, conseguiram acessar todos os meus dados pessoais e realizaram uma compra, eu do outro lado, detectei o problema, entrei em contato com a empresa e informei o ocorrido. Agora quando entro em contato, a única informação que tenho é que meu cadastro está inativo, eles não conseguem ativa-lo e não tem previsão para liberação. È assim que funciona no Magazine Luiza? O sistema da empresa é fraudado o cliente que tem o acesso invadido e é ele que é penalizado?

Solução esperada

  • Liberação do acesso