- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Assinatura Nivel 6 ML
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
R. H.
Para: Mercado Livre
Olá, assinei o nível 6 do Mercado Livre para usufruir do serviço Star+/Disney+. No entanto, não consigo vincular a conta do ML a esses serviços, a cada dia recebo uma resposta automática do ML dizendo COMO VINCLUAR A CONTA, mas o problema é que não da opção de vincular, somente de compras de pacotes. Estou explicando a situação desde de sábado (23/10), ja entrei em contato com o suporte da Disney tbm, 2 vezes, e disseram q é problema sistêmico do ML. Já foi debitado do meu cartão a mensalidade do mês corrente e estou ha 5 dias sem usufruir do principal motivo de eu ter feito a assinatura, Star+/Disney. Em anexo está a tela que aparece ao clicar em IR PARA O STAR+, na parte de "Vídeo e Música" do ML, ao invés de aparecer pra vincular, so aparece pra comprar pacotes.
R. H.
Para: Mercado Livre
Esse é o suporte de vcs. Inacreditavel a humilhacao q passamos pra ter aquilo q ja foi cobrado. Coisa facil vcs orientam, pra resolver um problema mais complicado nao aparece alguem competente. São muito ruins em seu pós atendimento. É humilhante pagar por algo e nao ter solução em algo que o SUPORTE DA DISNEY teve q descobrir, e mesmo dando todas as coordenadas nao conseguem solucionar. Vejam o suporte do Chat e quantos email com as mesmas respostas praticamente, a unica que parecia ter sentido sobre a conta duplicada, tive q ligar novamente da Disney e constataram q nao se trata de conta duplicada, e sim de outra assinatura q tenho, inclusive, com um email bem diferente do que tenho no ML.
Mercado Livre
Para: R. H.
Olá Ramon, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 137774476 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em sex., 29 de out. de 2021 às 11:02, escreveu: