Voltar

Ponto de retirada fechou não recebo meus produtos

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. C.

Para: Facily

26/10/2021

Boa tarde, moro em São Caetano do Sul, comprei vários produtos no aplicativo da Facily, meu ponto de retirada fechou , agora não recebo mais nada , já mandei vários emails , eles falam que vão resolver e não resolvem, tenho quase 500,00 em compras perdidos, estão indo para vários pontos em Mauá, entro em contato com o estabelecimento , falam que não existe ponto de retirada nos locais onde o aplicativo está mostrando,. A Facily já falou que iria transferir para minha conta , não o fizeram, falaram que iriam transferir para um ponto de retirada próximo a minha residência , não o fizeram , pedem prazo de 72h para resolverem , isso já faz mais de mês e nada. Não tem um telefone que podemos conversar com alguém , td através de emai-l, mas na verdade não resolvem nada. PEDIDOS: Nº 31389497 - R$ 8,90 ----- 12/7 Nº 31973303 - R$ 9,87 ----- 14/7 Nº 32118456 - R$ 27,48 ----- 15/7 Nº 32344416 - R$ 13,17 ----- 15/7 Nº 32691464 - R$ 17,59 ----- 16/7 Nº 33000962 - R$ 17,94 ----- 18/7 Nº 33947729 - R$ 35,01 ----- 21/7 Nº 39867561 - R$ 10,47 ----- 10/8 Nº 40111324 - R$ 4,47 ------- 11/8 Nº 40531749 - R$ 29,70 ----- 12/8 Nº 43594473 - R$ 19,88 ----- 22/8 Nº 43142828 - R$ 20,94 ----- 21/8 Nº 49624257 - R$ 9,79 ------- 02/9 Nº 51723062 - R$ 20,97 ----- 07/9 Nº 55072104 - R$ 9,99 ------- 16/9 Nº 55166666 - R$ 9,99 ------- 16/9 Nº 56997634 - R$ 19,78 ----- 20/9 Nº 59350610 - R$ 31,98 ----- 23/9 Nº 59480944 - R$ 7,98 ------- 23/9 Nº 59975158 - R$ 4,99 ------- 24/9 Nº 60579776 - R$ 7,33 ------- 26/9 Nº 60579851 - R$ 7,98 ------- 26/9 Nº 73742942 - R$ 19,78 ----- 18/10 TODOS ESSES PEDIDOS ESTÃO SEM PONTO DE RETIRADA, ALGUNS CONSTAN EM ENDEREÇOS QUE NÃO EXISTEM , TENHO COMPROVANTE BANCARIO DE TODOS E ALGUMAS NOTAS FICAIS QUE ELES ME MANDARAM., E EMAILS TROCADOS, NÃO COUBE TODOS OS COMPROVANTES EM ANEXO, MAS TENHO TODOS ACEITO OS PRODUTOS ( TODOS DE UMA VEZ SÓ, NAO AGUARDAR MAIS PRAZOS, JA SE PASSARAM 3 MESES OU MEU DINHEIRO EM CONTA E NÃO CUPONS...

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 500,00
  • TODOS OS MEUS PEDIDOS , DE UMA UNICA VEZ

Mensagens (2)

T. C.

Para: Facily

01/11/2021

E aí facily, qdo vai devolver meu dinheiro ou entregar meus produtos?

Facily

Para: T. C.

09/11/2021

Olá, Segue retorno da solicitação CPTBR01385972-36. Qualquer dúvida estamos à disposição. Em ter., 26 de out. de 2021 às 13:27, Juridico Facily escreveu: ---------- Forwarded message --------- -- Atenciosamente, [s:lh3.googleusercontent.com/6ulwBZvu_fE1zVqAtyQOQv1IJ0v7vyJv22_vSlfXyl5oQAhvNTciK8lMiYFY5RELGnuVx0xGvSzg8yfcnzobPTt8f2oPasHqxdQG2PbsYudnueyi51ciDwKQ2UnIXPD4XEgS7RJg] Mariana Fernandes Assistente de Atendimento Suporte ao Cliente - Procon [email protected] "E-mails são suscetíveis a alterações por terceiros, portanto não será de nossa responsabilidade a transmissão imprópria ou incompleta da informação contida nesta mensagem, bem como na demora do seu recebimento ou danos que possa causar em seu sistema. Não garantimos que a integridade da mensagem foi mantida, e que esteja livre de vírus, interceptação ou interferencia. Esta mensagem, incluindo qualquer anexo, pode conter informações de caráter confidencial e/ou privilegiada. Se voce não é o destinatário ou pessoa autorizada a receber esta mensagem, informamos que o uso indevido, a divulgação no todo ou em parte, cópia ou arquivamento da mesma é proibido. Portanto, se voce recebeu essa mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-o. Obrigado por sua cooperação. E-mails are susceptible to alterations for third part, therefore it shall not be of our responsibility for the improper or incomplete transmission of the information contained in this message, as well as in the delay of your greeting or damages that it can cause in your system. We cannot guarantee that the integrity of the message has been maintained, and that is free of viruses, interceptions or interference. This message, including any attachments, may contain confidential and/or privileged information. If you are not the addressee or authorized person to receive this message, we inform you that improper use, disclosure in whole or in part, copy or file of de same is prohibited. If you have received this message in error, please advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message. Thank you for your cooperation".