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garantia estendida magazine luiza

MAGAZINE LUIZA 11678-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

s. f.

Para: MAGAZINE LUIZA

29/10/2021

Foi gerado um protocolo para mim número 37900656, já é a segunda vez que compro uma tv na magazine Luiza e acabo ficando com prejuízo, a primeira vez comprei uma Philco tamanho 50, e estragou com menos de 2 anos , comprei a nova tv Samsung tamanho 50 e coloquei garantia estendida pois ja tinha tomada um prejuízo com a anterior, nesse caso acionei a garantia estendida pois a tv começou a apresentar defeito a exatamente com 1 ano e 2 meses na esperança de haver um conserto, porém entraram em contato comigo e informaram que eu poderia fazer a compra na loja física na av Getúlio Vargas, no qual fui a loja e o valor da mesma tv que comprei está R$ 3999,00 e a qual encontrei mais barata LG está no valor de 2999,00 sendo que paguei na minha tv 2373,95 no site da magazine, e com a garantia estendida foi a 2800, conforme o contrato da garantia estendida que acionei com vocês informa sobre a troca pelo bem idêntico, quero que seja possível a troca igual a minha TV, pois já é o segunda smart tv que adquiro com vocês e causa esse problema, sem contar com o meu fogão que já tive problemas com vocês e tive que pagar o valor da diferença. quero uma posição com urgência referente a isso, pois infelizmente é um absurdo eu ter que pagar uma diferença de R$ 1626,00 para adquirir o mesmo produto, e fora mais o valor da garantia que vou ter que colocar novamente para possíveis danos, como está ocorrendo, sendo que nesse meio tempo estou sem tv em casa e com criança pequena, vi que no site o valor da mesma tv está de 2.799,00, quero um voucher nesse valor, para que eu possa adquirir o produto igual a minha tv, e acionar uma garantia estendida novamente. segue abaixo a clausula do contrato. a) A cobertura para mão de obra e peças que venham apresentar defeito funcional durante a Vigência da Cobertura do Risco; b) No caso de impossibilidade de reparo do bem coberto pelo seguro, a indenização ao segurado se dará na forma de reposição por bem idêntico; estou sem tv já há 5 dias, e eu quero a troca pelo mesmo produto que eu comprei, não quero o valor da tv, pois o preço que estão cobrando é um absurdo, 3999,00 oela mesma tv, isso e um descaso com o cliente, me sinto muito ofendida como se eu estivesse errada em querer trocar pela mesma qualidade do produto que eu adquiri. aguardo uma posição da empresa referente minha solicitação.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Troca

Mensagens (2)

MAGAZINE LUIZA

Para: s. f.

08/11/2021

Prezados, Segue manifestação referente à reclamação CPTBR01388240-73. Síntese da Reclamação: O consumidor procurou o órgão noticiando que está tentando concretizar a troca do produto devido a ter contratado uma garantia do produto no ato da compra, e atualmente terá que pagar a diferença de valor do novo produto. Relata que, mesmo após a realização de tratativas administrativas, não teve o problema sanado. Assim, requereu: 1. A troca do produto pelo valor pago. Esclarecimentos: Cumpre esclarecer que o consumidor efetuou a compra em questão no dia 03/09/2020. Diante da queixa apresentada pelo cliente desta reclamada, foi aberta solicitação com pedido de urgencia para a resolução do problema. Sendo assim, informamos que acionamos a seguradora para fins de esclarecimentos acerca do caso em questão. Destaca-se que assim que prestado os esclarecimentos dentro de 5 dias úteis, será retornado ao reclamante o devido atendimento. Destaca-se que o Magalu dispõe de canal próprio de atendimento aos consumidores, que podem acessá-lo através do telefone 0800 310 0002. A reclamada também possui canal de atendimento exclusivo ao Procon através do telefone 0800 556 8900 ou pelo e-mail [email protected]. O consumidor também poderá ser atendido através do chat disponível no link 'Atendimento' em nosso site (www.magazineluiza.com). Sendo assim, com as devidas informações prestadas, solicitamos o arquivamento deste atendimento como '˜acordo', ou, caso seja considerado como reclamação, que seja considerada como '˜reclamação não fundamentada'. Caso considere como '˜fundamentada', em razão do acordo comprovado, que seja arquivado como '˜fundamentada atendida'. Permanecemos à disposição, caso algum outro esclarecimento se faça necessário. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/A [magalu] Willian Augusto Operações Especiais Procon Em sex., 29 de out. de 2021 às 14:16, escreveu: -- [magalu] PROCON E JEC Luiza Resolve 0800 556 8900 [s:sites.google.com/a/magazineluiza.com.br/assinaturaemail/_/rsrc/1526325775857/home/assinatura_oficial.png] '˜Esta mensagem é direcionada apenas para os endereços constantes no cabeçalho inicial. Se voce não está listado nos endereços constantes no cabeçalho, pedimos-lhe que desconsidere completamente o conteúdo dessa mensagem e cuja cópia, encaminhamento e/ou execução das ações citadas estão imediatamente anuladas e proibidas'. '˜Apesar do Magazine Luiza tomar todas as precauções razoáveis para assegurar que nenhum vírus esteja presente nesse e-mail, a empresa não poderá aceitar a responsabilidade por quaisquer perdas ou danos causados por esse e-mail ou por seus anexos'.

MAGAZINE LUIZA

Para: s. f.

09/11/2021

Prezados, Segue manifestação referente à reclamação CPTBR01388240-73. Síntese da Reclamação: O consumidor procurou o órgão noticiando que está tentando concretizar a troca do produto devido a ter contratado uma garantia do produto no ato da compra, e atualmente terá que pagar a diferença de valor do novo produto. Relata que, mesmo após a realização de tratativas administrativas, não teve o problema sanado. Assim, requereu: 1. A troca do produto pelo valor pago. Esclarecimentos: Cumpre esclarecer que o consumidor efetuou a compra em questão no dia 03/09/2020. Diante da queixa apresentada pelo cliente desta reclamada, foi aberta solicitação com pedido de urgencia para a resolução do problema. Desse modo, em acordo com o reclamante, foi ofertado a restituição dos valores pagos R $2.373,90, onde a seguradora seguirá com os procedimentos de devolução. Visando atender o consumidor com a troca do produto, foi oferecido um cupom de R $100,00 de desconto em sua próxima compra para que o mesmo possa obter o produto desejado. Mediante a isto, o cupom estará vinculado ao CPF do consumidor e estará disponível dentro de 48h, o cupom deve ser utilizado em produtos vendidos e entregue pelo Magalu tendo valor mínimo de R $110,00. Maiores informações acerca do cupom foi enviado ao e-mail do reclamante cadastrado em nossa plataforma. Destaca-se que o Magalu dispõe de canal próprio de atendimento aos consumidores, que podem acessá-lo através do telefone 0800 310 0002. A reclamada também possui canal de atendimento exclusivo ao Procon através do telefone 0800 556 8900 ou pelo e-mail [email protected]. O consumidor também poderá ser atendido através do chat disponível no link 'Atendimento' em nosso site (www.magazineluiza.com). Sendo assim, com as devidas informações prestadas, solicitamos o arquivamento deste atendimento como '˜acordo', ou, caso seja considerado como reclamação, que seja considerada como '˜reclamação não fundamentada'. Caso considere como '˜fundamentada', em razão do acordo comprovado, que seja arquivado como '˜fundamentada atendida'. Permanecemos à disposição, caso algum outro esclarecimento se faça necessário. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/A [magalu] Willian Augusto Operações Especiais Procon Em sex., 29 de out. de 2021 às 14:16, escreveu: -- [magalu] PROCON E JEC Luiza Resolve 0800 556 8900 [s:sites.google.com/a/magazineluiza.com.br/assinaturaemail/_/rsrc/1526325775857/home/assinatura_oficial.png] '˜Esta mensagem é direcionada apenas para os endereços constantes no cabeçalho inicial. Se voce não está listado nos endereços constantes no cabeçalho, pedimos-lhe que desconsidere completamente o conteúdo dessa mensagem e cuja cópia, encaminhamento e/ou execução das ações citadas estão imediatamente anuladas e proibidas'. '˜Apesar do Magazine Luiza tomar todas as precauções razoáveis para assegurar que nenhum vírus esteja presente nesse e-mail, a empresa não poderá aceitar a responsabilidade por quaisquer perdas ou danos causados por esse e-mail ou por seus anexos'.