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- Título da reclamação pública
O Guincheiro da Tokio Marine andou com meu carro sem a bomba de óleo, danificou meu motor!
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
V. C.
Para: Tokio Marine Seguradora
Boa Noite, no dia 14/09/21 meu carro se encontrava na oficina Furtil aqui em Guarulhos, eles trocaram um sensor no meu carro ,logo depois notaram que meu carro estava com problema na bomba de óleo, eu solicitei um guincho na Tokio Marine para levar meu carro em São Bernardo, pois lá tem uma empresa chamada Jr service, que é especializada em freemont, para colocar a bomba! Eu fui pessoalmente na Furtil para que a seguradora retirada do meu carro,assim que o guincheiro chegou ele estava meio alterado,sei lá até bateu o guincho no semáforo.. aí os funcionários da Furtil foram empurrar meu carro para colocar nq frente do guincho, pois os mesmos avisaram o guincheiro que o carro nao poderia ser ligado pois o mesmo estava sem a bomba. Eu falei o gerente da Furtil também falou. O guincheiro foi embora com meu carro tempos depois o Sr Junior que é dono da Jr Service fez uma chamada de vídeo para meu esposo, avisando que o guincheiro estava manobrando meu carro e que meu motor estava fritando! O Sr Junior até mostrou o carro em uma vaga, que era impossível colocar o carro ali,sem manobrar ele.. no mesmo instante liguei para a tokio marine avisando do ocorrido, pedi que fosse alguém lá até mesmo a polícia ou um fiscal deles para averiguar, sem sucesso, no dia 15/09/21 pedi um novo guincho para retirar meu carro da oficina, pois o sr Junior se recusou a mexer no mesmo pois havia danificado meu motor! O novo guincheiro que chegou fez um chek list, o Sr Junior relatou todo o ocorrido para ele, mas não foi colocado no documento! Eles me mandaram esse check list depois de muita insistência da minha parte, pois eles não queriam abrir a reclamação sem esse documento, logo notei que não estava digitado o ocorrido! Então entrei em contato várias vezes e sem sucesso! Fiz uma reclamação no Procon ,no consumidor, no reclame aqui e notei que ja existe reclamação sobre o mesmo incidente com guincheiro! Então a empresa já está acostumada a ter problemas relacionados aos prestadores de serviços! Que estão despreparados sem treinamento! Os funcionários são deles ,eles responderam pelos trabalhadores! Mas eles me mandaram um e-mail solicitando que eu procura se câmeras,para mostrar o ocorrido!!? Como assim eu pago seguro para ter proteção, esse é o trabalho deles! Não meu! Eles que deveriam ter ido até o local e averiguar o ocorrido, levado a polícia, sei lá! Tem testemunhas no local! Tenho áudios do sr Junior, tenho um laudo, informando como meu carro saiu da oficina! Descaso!! Dessa empresa! Vou atrás do meu direito! O funcionário de vcs que danificou meu carro! Era uma coisa simples, era só deixar meu carro na oficina e ir embora, agora estou com um motor da Freemont danificado!!
Solução esperada
- Reembolso: R$ 12000,00
- Reparo
Mensagens (3)
Tokio Marine Seguradora
Para: V. C.
Olá, Sra. Valéria! Compreendemos sua insatisfação, entretanto constatamos que o check list foi devidamente assinado no local de origem e destino concordando com as condições descritas. Ressaltamos que não foram feitas marcações no documento que o dano reclamado foi ocasionado durante o procedimento de remoção ou algo que comprove a alegação de movimentação do veículo pelo prestador. Reiteramos que o check list é um documento e que toda e qualquer situação fora da normalidade deve ser mencionada no mesmo. a ausencia de apontamentos e a assinatura do documento inviabiliza a responsabilização do ocorrido, pois atestam que o cliente estava ciente das informações. A conferencia e assinatura dos documentos de atendimento tem justamente por objetivo resguardar as partes e nesse intuito é reforçada a necessidade ao cliente ou por alguém por ele designado. Para que ocorra a reanálise é necessário que seja fornecido evidencias em vídeo de que o prestador ligou o veículo e andou com ele. Permanecemos à sua disposição em qualquer momento para outras informações ou apontamentos que julgar necessários sobre esse assunto. Atenciosamente, Angela Atendimento ao Cliente e Redes Sociais :www.tokiomarine.com.br As informações desta mensagem e de seus anexos podem ser confidenciais e/ou privilegiadas e deverão ser utilizadas somente pelo seu destinatário. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, favor comunicar o equívoco ao remetente e apagar, permanentemente, o seu conteúdo de qualquer dispositivo. Após a transmissão desta mensagem, a Tokio Marine não se responsabilizará pela integridade e/ou pelo uso indevido destas informações. The information in this message and its attachments may be confidential and/or privileged and should be used only by the intended recipient. If you have received it erroneously, please notify the mistake to the sender and permanently delete the content of any device. After the transmission of this message, Tokio Marine shall not be responsible for the integrity and/or misuse of this information.
V. C.
Para: Tokio Marine Seguradora
Boa tarde! Mas tudo foi descrito no check list, pelo sr Junior, mas nada foi colocado no documento! O mesmo fez uma chamada de vídeo para meu esposo para mostrar o carro manobrado e com o motor quente! Tudo foi passado para o novo guincheiro que veio buscar o carro! Mas não foi colocado no documento! Eu fiz várias ligações para vcs! Está gravado! Tem testemunhas no local! Deve ter câmeras nas residências ao lado ,mas isso é o papel da a seguradora fazer não meu! Eu pago vcs! Vcs deveriam ter ido apurar o caso! Mando a polícia ou um fiscal de vcs!! Já notei que vcs tem uma reclamação no site do Reclame aqui, por um caso semelhante sobre prestadores de serviços que danificou um carro! Então isso é normal na empresa!! Estou indignada com a falta de interesse de vcs! Eu tenho um laudo ,de como meu carro chegou e saiu !! O guincheiro andou com meu carro e danificou o motor! Esse prejuízo não é meu!! O funcionário é de vcs!! Entrarei na justiça atrás do meu direito! Tenho testemunhas áudios tem todas as ligações que fiz para vcs! A culpa foi do guincheiro que é funcionário de vcs!
Tokio Marine Seguradora
Para: V. C.
Olá, Sra. Valéria! Compreendemos sua insatisfação, entretanto para que ocorra a reanálise é necessário que seja fornecido evidencias em vídeo de que o prestador ligou o veículo e andou com ele. Reiteramos que a conferencia e assinatura do check list de atendimento tem justamente por objetivo resguardar as partes e nesse intuito é reforçado a necessidade ao cliente ou por alguém por ele designado. Permanecemos à sua disposição em qualquer momento para outras informações ou apontamentos que julgar necessários sobre esse assunto no e-mail [email protected]. Atenciosamente, Angela Atendimento ao Cliente e Redes Sociais :www.tokiomarine.com.br As informações desta mensagem e de seus anexos podem ser confidenciais e/ou privilegiadas e deverão ser utilizadas somente pelo seu destinatário. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, favor comunicar o equívoco ao remetente e apagar, permanentemente, o seu conteúdo de qualquer dispositivo. Após a transmissão desta mensagem, a Tokio Marine não se responsabilizará pela integridade e/ou pelo uso indevido destas informações. The information in this message and its attachments may be confidential and/or privileged and should be used only by the intended recipient. If you have received it erroneously, please notify the mistake to the sender and permanently delete the content of any device. After the transmission of this message, Tokio Marine shall not be responsible for the integrity and/or misuse of this information.