Voltar

Correios - mais de 32 reclamações por não entrega de OBJETO nacional - centro de distribuição NOVA I

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: Correios

30/10/2021

Correios - mais de 32 reclamações por não entrega de OBJETO nacional - centro de distribuição NOVA IGUAÇU/JUSCELINO É LOCAL PROBLEMÁTICO DEMAIS. PROBLEMAS GRAVES E RECORRENTES O ano de 2021 ainda não terminou, mas já possuo 32 reclamações contra os Correios Nova Iguaçu nos sites de DEFESA DO CONSUMIDOR RECLAMEAQUI.COM.BR, CONSUMIDOR.GOV.BR, PROCONONLINE.RJ.GOV.BR, FALABR(OUVIDORIA GERAL FEDERAL), entre outros. Sem falar nas inúmeras reclamações registradas na Central SAC e Ouvidoria Correios, mas que nunca são tratadas ou respondidas O problema como sempre envolve dois locais problemáticos 1) CENTRO/UNIDADE DE TRATAMENTO GERAL RIO DE JANEIRO/BENFICA Cap. Félix, 110 - Benfica, Rio de Janeiro - RJ, 20920-310 2) CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO DOS CORREIOS GERAL EM NOVA IGUAÇU/ JUSCELINO Av. Getúlio de Moura, 3610 - Juscelino, Mesquita - RJ, 26551-000 Objeto recebido na unidade de distribuição NOVA IGUACU - RJ Entrega deverá ocorrer no próximo dia útil 29/10/2021 16:45 Objeto recebido na unidade de distribuição NOVA IGUACU - RJ Entrega deverá ocorrer no próximo dia útil 28/10/2021 16:54 Objeto recebido na unidade de distribuição NOVA IGUACU - RJ Entrega deverá ocorrer no próximo dia útil 27/10/2021 16:39 Objeto recebido na unidade de distribuição NOVA IGUACU - RJ Entrega deverá ocorrer no próximo dia útil 26/10/2021 16:57 Objeto em trânsito - por favor aguarde de Unidade de Tratamento, RIO DE JANEIRO - RJ para Unidade de Distribuição, NOVA IGUACU - RJ 24/10/2021 10:53 DESDE O DIA 24/10 que já se encontra em Nova Iguaçu!!!! GEnte, que absurdo, que nojeira... é muita prevaricação!!!! Hoje 30/10, são SEEEEIIIIIIIIIISSSSS DIAS para um objeto sair menos de 5km para chegar em minha casa. O objeto veio do interior de SP, mais de 600 km, chegou na UNIDADE DE TRATAMENTO BENFICA/RIO EM MENOS DE 24 HORAS, VIAJOU MAIS DE 600KM, AGORA fazem o cidadão perder tempo e paciência nessa confusão que é o Centro de Distribuição de Nova Iguaçu em Juscelino. GENTE!!!!!!! 6 DIAS!!!!!!!!! 6 DIAS PARA chegar em minha casa ....menos de 5km.... 6 dias!!!!!! Não há como o governo federal e a sociedade aceitar mais esse tipo de coisa, essa prevaricação, esse crime envolvendo funcionários públicos sem ética e sem respeito com o cidadão brasileiro PRIVATIZAÇÃO DOS CORREIOS JÁ!!!! É PRA ONTEM!!! O POVO BRASILEIRO NÃO MERECE ESSE LIXO!!! O POVO NÃO PODE MAIS ACEITAR ESSE TIPO DE SERVIÇO QUE CUSTA MILHÕES AOS COFRES PÚBLICOS para ser tão ruim ENTREGUEM O OBJETO Nº QH 456 601 449 BR IMEDIATAMENTE!!!! FAÇAM O QUE SÃO PAGOS PARA FAZER!!!! FAÇAM AQUILO PARA O QUE FORAM CONTRATADOS QUANDO ASSINARAM O CONTRATO PÚBLICO!!! FAÇAM O QUE É OBRIGAÇÃO DE VCS FAZEREM, PEDIMOS APENAS ISSO, QUE FAÇAM O QUE SÃO PAGOS PARA FAZER:ENTREGAR AS CARTAS, OS OBJETOS, OS ITENS, OS CONTRATOS.... ENFIM, ENTREGAR!!!!!!!!!!!!!!!!!

Solução esperada

  • FAÇAM AQUILO PARA O QUE FORAM CONTRATADOS QUANDO ASSINARAM O CONTRATO PÚBLICO!!! FAÇAM O QUE É OBRIGAÇÃO DE VCS FAZEREM, PEDIMOS APENAS ISSO, QUE FAÇAM O QUE SÃO PAGOS PARA FAZER:ENTREGAR AS CARTAS, OS OBJETOS, OS ITENS, OS CONTRATOS.... ENFIM, ENTREGAR!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagens (3)

M. R.

Para: Correios

01/11/2021

A reclamação foi aberta em 29/10 e apenas visualizada pelos operacionais dos Correios que tratam reclamações na PLATAFORMA DE DEFESA DO CONSUMIDOR (CONSUMIDOR.GOV.BR) em 01/11 Nenhuma observação ou tratativa foi colocada Ainda não recebi o OBJETO QH 456 601 449 BR EXISTEM VÁRIOS PROTOCOLOS ABERTOS CONTRA A UNIDADE DE DISTRIBUIÇÃO DE NOVA IGUAÇU (OBJETOS) Recebo ligações do CDD POSSE ALTO DA POSSE SR CRISTIANO DIZENDO QUE O OBJETO NÃO ESTÁ LÁ E COLOCA A CULPA NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO GERAL JUSCELINO DIZ QUE LÁ AS COISAS DEMORAM MAIS DE 2O DIAS PARA SEREM RESOLVIDAS. O LOCAL, FIZ UMA BUSCA DE TELEFONES, E NENHUM DOS TELS QUE APARECE NOS MOTORES DE BUSCA DO GOOGLE, NINGUÉM LÁ ATENDE. Rua Carlos Ribeiro Costa, 29 - Prata, Nova Iguaçu - RJ, 26010-040 O OUTRO LOCAL Av. Getúlio de Moura, 3610 - Juscelino, Mesquita - RJ, 26551-000 UNIDADE GERAL DE TRATAMENTO TAMBÉM NINGUÉM ATENDE TELEFONE DESDE O DIA 28/10/2021 HOJE É DIA ÚTIL 01/11/2021 NINGUÉM ATENDE TAMBÉM PROTOCOLOS DE DENÚNCIA CONTRA AS UNIDADES DE DISTRIBUIÇÃO DE OBJETOS DE NOVA IGUAÇU (POIS UMA FICA JOGANDO A CULPA NA OUTRA) 1)147990491 2) 147946574 3) CPTBR01388411-50 4)53005.005169/2021-13 - FALA BR 5)53005.005162/2021-93 - FALABR 6) 2021.10/00005348626 Isso precisa melhorar meu povo, não dá pra ficar dessa forma, fazendo o cidadão de bobo, agindo com prevaricação ( que crime previsto em lei - CÓDIGO PENAL) SOLICITO URGÊNCIA POIS ESSE OBJETO FOI ENVIADO EM 19/10 E JÁ ESTÁ NO ESTADO DO RJ DESDE 23/10 ESTAMOS EM 01/11 NÃO DÁ PRA ACEITAR ESSA PRECARIEDADE TODA, ESSA FALTA DE ÉTICA PROFISSIONAL, ESSA FALTA DE RESPEITO, NEGLIÊNCIA, IMPERÍCIA ...NÃO DÁ PRA ACEITAR ISSO COMO NORMAL!!!!!!

M. R.

Para: Correios

01/11/2021

prevaricação de funcionários públicos CORREIOS NOVA IGUAÇU - DISTRIBUIÇÃO DE OBJETOS ANEXO EM PDF

M. R.

Para: Correios

16/11/2021

CÓDIGO DE RASTREAMENTO: QH 712 646 422 BR Mais um produto com problemas no CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO PRATA/BELFORD ROXO ( Rua Carlos Ribeiro Costa, 29 - Prata, Nova Iguaçu - RJ, 26010-040) Somente entre Outubro e Novembro foram 4 OBJETOS NACIONAIS COM PROBLEMA NESSE POSTO o PRODUTO VIAJOU MAIS DE 500KM em menos de 48 horas, pois Pedreira fica depois de Campinas, e chegou ao RIO DE JANEIRO. 500km em menos de 48h!!!!!!!!!!! NA UNIDADE DE TRATAMENTO NOVA IGUAÇU (PRATA) agora com menos de 5km de distância da minha residência - o PRODUTO ESTÁ LÁ DESDE O DIA 08/11/2021 SAO 8 DIAS E AINDA NÃO FOI ENTREGUE. a DATA PREVISTA ERA PARA O DIA 09/11, DEPOIS 10/11, DEPOIS REAGENDARAM 11/11.... E ESTÃO REAGENDANDO ATÉ AGORA... PARALISOU EM 12/11 E NÃO COLOCARAM MAIS NENHUMA OBSERVAÇÃO VIDE O ACOMPANHAMENTO ABAIXO VIA CORREIOS/SITE/RASTREAMENTO: Objeto recebido na unidade de distribuição NOVA IGUACU - RJ Entrega deverá ocorrer no próximo dia útil 12/11/2021 17:36 Objeto recebido na unidade de distribuição NOVA IGUACU - RJ Entrega deverá ocorrer no próximo dia útil 11/11/2021 16:52 Objeto recebido na unidade de distribuição NOVA IGUACU - RJ Entrega deverá ocorrer no próximo dia útil 10/11/2021 17:01 Objeto recebido na unidade de distribuição NOVA IGUACU - RJ Entrega deverá ocorrer no próximo dia útil 09/11/2021 15:34 Objeto recebido na unidade de distribuição NOVA IGUACU - RJ Entrega deverá ocorrer no próximo dia útil 08/11/2021 17:04 Objeto em trânsito - por favor aguarde de Unidade de Tratamento, RIO DE JANEIRO - RJ para Unidade de Distribuição, NOVA IGUACU - RJ 05/11/2021 06:46 Objeto em trânsito - por favor aguarde de Unidade de Tratamento, INDAIATUBA - SP para Unidade de Tratamento, RIO DE JANEIRO - RJ 04/11/2021 16:00 Objeto em trânsito - por favor aguarde de Agência dos Correios, PEDREIRA - SP para Unidade de Tratamento, INDAIATUBA - SP 04/11/2021 12:43 Objeto postado PEDREIRA - SP 04/11/2021 11:31 A mesma unidade caótica e denunciada diversas vezes. A mesma que ninguém atende no portão quando o cidadão vai ao local buscar o produto, a mesma que não atende telefone, a mesma que com total descaso NÃO PRESTA UM SERVIÇO DE QUALIDADE POIS HÁ PREVARICAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS - O QUE É CRIME, O QUE É REGIDO PELO CÓDIGO PENAL E CÓDIGO PROCESSUAL PENAL BRASILEIRO. CADEIA NELES!!! A UNIDA COISA QUE PRECISAM FAZER É ENTREGAR AS CARTAS, OS OBEJETOS, FOI PARA ISSO QUE OS CORREIOS FORAM CRIADOS, AGORA NÃO HÁ MAIS MOTIVO PARA QUE CONTINUE A EXISTIR POIS O PRINCIPAL E PRIMORDIAL, NÃO FAZEM, DEVIDO A PREVARICAÇÃO DE OPERACIONAIS E GESTORES DESTE CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO ALGUM GESTOR DOS CORREIOS PRECISA FAZER ALGUMA COISA. ISSO ESTÁ GRAVE, SÃO VÃRIOS PROTOCOLOS ABERTOS EM MEU CPF DENUNCIANDO ESSE LOCAL E SEUS FUNCIONÁRIOS NEFASTOS, VIS E PREJUDICIAIS À SOCIEDADE. ISSO PRECISA TER UM FIM!!!! Pedido à Empresa A UNIDA COISA QUE PRECISAM FAZER É ENTREGAR AS CARTAS, OS OBEJETOS, FOI PARA ISSO QUE OS CORREIOS FORAM CRIADOS, AGORA NÃO HÁ MAIS MOTIVO PARA QUE CONTINUE A EXISTIR POIS O PRINCIPAL E PRIMORDIAL, NÃO FAZEM, DEVIDO A PREVARICAÇÃO DE OPERACIONAIS E GESTORES DESTE CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO ALGUM GESTOR DOS CORREIOS PRECISA FAZER ALGUMA COISA. ISSO ESTÁ GRAVE, SÃO VÃRIOS PROTOCOLOS ABERTOS EM MEU CPF DENUNCIANDO ESSE LOCAL E SEUS FUNCIONÁRIOS NEFASTOS, VIS E PREJUDICIAIS À SOCIEDADE. ISSO PRECISA TER UM FIM!!!! ESSE LOCAL É LITERALMENTE UM LIXO DE TÃO DESORGANIZADO QUE É!!!! REALMENTE É UM LIXO!!! Não há como fingir que nada está acontecendo pois já existem muitos protocolos contra esse local e seus funcionários prevaricadores: 1)148061195 2)2021.10/00005348626 3) 53005.005184/2021-53 4) : 53005.005169/2021-13 5) 53005.005162/2021-93 6) 147990491 7) 147946574 8) CPTBR01388411-50 9)2021.08/00005071227 NÃO HÁ COMO FINGIR QUE NÃO HÁ PROBLEMAS, NÃO HÁ COMO FINGIR QUE O LOCAL NÃO PRECISA DE INTERVENÇÃO, NÃO HÁ COMO FINGIR QUE É NECESSÁRIO URGÊNCIA NAS AÇÕES E ATUAÇÃO EFETIVA, IN LOCO, DOS GESTORES CONCURSADOS DA EMPRESA. TENHO CERTEZA QUE VÃO ENCONTRAR MUITOS PROBLEMAS NESSE LOCAL, E ISSO PRECISA SER RESOLVIDO!!! NÃO ADIANTA COLOCAR A CABEÇA DENTRO DO BURACO E FINGIR QUE NADA ESTÁ ACONTECENDO, QUE O PROBLEMA VAI DESAPARECER, POIS AGORA JÁ É UMA AVALANCHE,,,,,,, NÃO VAI DESAPARECER...APENAS VAI FAZER MAIS E MAIS ESTRAGOS ATÉ QUE ALGUÉM RESOLVA FAZER ALGO DE FORMA REAL, EFETIVA E DEFINTIVA NESTE LOCAL DE BALBURDIA E PREVARICAÇÃO