Voltar

Constrangimento e bloqueio do Cartão Samsung ItauCard

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. L.

Para: BANCO ITAU

30/10/2021

Conforme relatei no contato sobe o protocolo #1475940 ao chat do aplicativo. No dia 29/10/2021 tentei realizar uma compra em um supermercado, através do Samsung pay foi negada pedindo para entrar em contato com a central. Tive que deixar alguém lá e pegar outro cartão do itau em casa para realizar a compra. Liguei informarão que foi para segurança e que estaria normal para qualquer compra futura, tentei no dia seguinte em um lanche novamente o mesmo bloqueio. Em contato com central ele informa um período de 10 dias para a tratativa. Com a equipe deles. Gostaria de solicitar o desbloqueio do meu cartão alem de solicitar o motivo do bloqueio visto que foi realizado 1 tentativa utilizando o samsung pay em um dispositivo autorizado (Ou seja que já e usado utilizado por min a muito tempo), em seguida usando o chip do cartão digitando a senha, os estabelecimento são próximos a minha residencial em minha cidade e são rede de supermercados.

Solução esperada

  • Desbloqueio do Cartão e explicação sobre o motivo do bloqueio