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CVC NÃO LIBERA MEU CRÉDITO PARA VIAJAR

CVC 11620-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. R.

Para: CVC

30/10/2021

Protocolos Fornecidos pela Empresa: 2021091517997 e 2021090319731 Em Fevereiro de 2020, estive na Agência da CVC de Nova Friburgo para realizar o sonho de viajar para Gramado. Fomos recepcionados com um excelente atendimento da Ohana, na qual nos apresentou as melhores opções. Depois de uma hora, decidimos pelo seguinte pacote: Saída no dia 05/12/2020 e retorno no dia 09/12/2020. (contrato: 9916-0000115885) (reserva:275626391) No dia 05/03, enviei uma mensagem para Ohana via WhatsApp para comprar uma passagem para minha família SDU x VIX no valor de 850,42 em 8x. Dias depois, solicitamos. um upgrade na acomodação da viagem de Gramado, que ficou no valor de R$694,68. Esse upgrade não recebemos o contrato. Logo em seguida, fomos acometidos pela pandemia. Nesse período as empresas aéreas suspenderam as viagens e eu cancelei a viagem de VIX e remarquei para Outubro. Enquanto isso, a viagem de Gramado havia se tornado crédito para usarmos em um momento onde a situação tivesse mais controlada. Valores pagos até 31/10/2020: Hospedagem + Aereo + Aluguel de Carro = 4289,56 Upgrade de Hospedagem (viagem gramado) = 694,68 Aero (SDU x VIX x SDU) = 850,42 (usado) = 850,42 Hotel Gamboa: 123,20 Finalmente chegamos em 2021. Quando foi em julho de 2021, decidimos reagendar nossa viagem para Gramado, conforme planejamos e desejamos. Nessa viagem iria eu, minha esposa, meu filho e meus pais (eles estão em outro pacote, mas compramos a viagem juntos). No dia 1o de julho, enviei uma mensagem para Ohana, perguntando o valor do saldo que tinhamos e se seria possível manter a mesma configuração de logística e hotel que havíamos planejado em fevereiro de 2020. Para minha surpresa e para surpresa da minha família, na hora de organizar a viagem fomos informados que SÓ TINHAMOS LIBERADO O VALOR DO AÉREO mas o terreste minha sido cancelado por inadiplência. Na mesmo hora, enviamos todos os comprovantes para a CVC de Nova Friburgo com todos os comprovantes. Logo em seguida recebemos um print da tela do sistema da CVC, onde havia uma mensagem escrita: Estorno Inadiplência na data de 31/12/2020 no valor de 3636,10. Só que esse valor nunca foi creditário nem na minha conta nem na conta da minha esposa. No dia 06/07/2021 enviei uma outra mensagem para CVC de Nova Friburgo e recebi a resposta: "Estamos aguardando a análise do SAC..." No dia 10/07/2021, eu pedi um prazo para o gerente sobre a situação, não para pressiona-lo, mas por que eu precisava agendar minhas férias até dia 31/07/2021. No dia 22/07/2021, enviei uma mensagem para a CVC de Nova Friburgo e nesse dia tinhamos o feedback do SAC, com a seguinte resposta: "O setor para liberação é um setor específico, já nos passaram o email do setor e já reencaminhamos os recibos para este email." E desde julho estamos na saga. Minhas férias inicia em 03/11 e até agora nada foi resolvido. Informações Adicionais Período de Estadia: 5 PEDIDO À EMPRESA Preciso da liberação do valor que eu paguei, ou o reembolso: Hospedagem + Aereo + Aluguel de Carro = 4289,56 Upgrade de Hospedagem (viagem gramado) = 694,68

Solução esperada

  • LIBERAÇÃO DO VALOR PARA VIAGEM OU REEMBOLSO

Mensagens (1)

C. R.

Para: CVC

25/11/2021

Olá CVC, boa tarde. Alguma posição em relação a liberação do meu Credito para realizar minha viagem? Aguardo ansiosamente por essa resposta. Atenciosamente, Caroline.