- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Depósito em caixa eletrônico não caiu
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
J. M.
Para: BANCO ITAU
Boa noite, estive na agência Itaú 5807 Rua Romualdo Lopes Cancado, 88 lojas 01,02,03 e 04 bairro Castelo Belo Horizonte- MG dia 28/10/2021 as 17:40 para fazer um depósito no caixa eletrônico no valor de R$1000,00 em dinheiro e quando digitei minha agência e conta o caixa eletrônico imediato pediu as notas eu contei e coloquei no caixa eletrônico fechou e deu erro porque não apareceu na tela meus dados e lá tinha uma pergunta você deseja fazer outro depósito eu apertei não e depois aguardei o comprovante ele não saiu. Como lá dentro do banco tinha o segurança e dois gerentes eu e meu esposo chamamos o gerente ele falou que nós não precisávamos nós preocupar que no outro dia o dinheiro iria cair na minha conta ele pegou meus dados meu nome completo, meu telefone minha conta e agência. E meu esposo perguntou e o comprovante de que nós fizemos o depósito ele falou a minha palavra. No outro dia 29/10/2021 fui ao banco 12:00 e chegando lá o gerente que nos atendeu falou que só iria fazer o depósito no final do dia então ele falou para eu ir no caixa, quando chegou minha vez a caixa já estava sabendo do meu caso e que no caixa eletrônico que eu depositei estava faltando dinheiro e pediu que eu tirasse um extrato lá fora para conferir se o dinheiro estava na minha conta eu fiz, e ela ficou com meu extrato depois falou que eu aguardasse e me falou que iria demorar.O meus 1000 reais sumiu do caixa eletrônico . Então eu e meu esposo saímos do banco e quando voltamos o segurança pediu que nós do lado de fora do banco porque estava cheio e depois a gerente Ana Carolina foi lá fora nós pedir um B.O. nós fizemos depois voltamos para entregar ela pediu uma carta de próprio punho eu fiz e pediu que aguardasse em casa. Mas eu preciso do dinheiro para pagar minhas contas. É meu dinheiro. Ele tem que estar no caixa eletrônico.
BANCO ITAU
Para: J. M.
São Paulo, 9 de Novembro de 2021. Ao Rio de Janeiro - PROTESTE JULIANA MENDES MATOS LEAL E-mail: [email protected] N.º da FQ 850316627 FA n° 4311991673 Primeiramente, agradecemos a oportunidade de analisar a sua solicitação e prestar os esclarecimentos. Conforme mencionado por você, no dia 28/10/2021 foi realizado um depósito em dinheiro no valor de R$ 1.000,00 na sua conta poupança 7453/24073-6/500, por meio de Caixa Eletrônico Imediato nº 90078 mantido na agência 5807. Entretanto, após conferência do equipamento, não apuramos sobre de valor e neste sentido não houve o crédito em sua conta naquela oportunidade. Por interesse comercial providenciamos o crédito de R$ 1.000,00 em sua conta poupança no dia 04/11/2021. Lamentamos que o atendimento prestado não tenha atendido as suas expectativas. Agradecemos a oportunidade de resposta e esperamos ter auxiliado com os esclarecimentos prestados. Temos o compromisso com a satisfação dos nossos clientes e trabalhamos de forma contínua na análise das demandas para identificar oportunidades de melhorias em nossos processos, produtos e serviços. Agradecemos a oportunidade de resposta e esperamos ter auxiliado com os esclarecimentos prestados. Temos o compromisso com a satisfação dos nossos clientes e trabalhamos de forma contínua na análise das demandas para identificar oportunidades de melhorias em nossos processos, produtos e serviços. Esclarecidos os fatos, solicitamos a este respeitável Órgão o encerramento desta notificação. Atenciosamente, Itaú Unibanco S/A TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Fale com a gente, qualquer necessidade estamos à sua disposição: Central de Atendimento: 3003-3030 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 720 3030 (demais regiões) SAC 0800 728 0728 (todos os dias, 24h), ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br. Deficientes Auditivos SAC 0800 722 1722 (todos os dias, 24h). Se preferir, sua agência está à disposição. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorra à Ouvidoria Corporativa Itaú Unibanco 0800 570 0011 (em dias úteis das 9h às 18h), Caixa Postal nº 67.600 CEP: 03162-971 ou pelo site www.itau.com.br. ANEXOS: "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."