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Espólio não recebido
Esta reclamação é pública
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A. O.
Para: Nubank
Bom dia, quero relatar uma dificuldade com o atendimento do Nubank para tratar recebimento de espólio. No dia 22 de outubro entrei em contato com o banco via telefone informando o falecimento do meu marido e a solicitação de transferência dos valores da conta dele para a minha conta. Eu já estava com a escritura de inventário e perguntei qual era o procedimento. O atendente Gabriel me instruiu a enviar alguns documentos como a certidão de óbito, a escritura do inventário, RG meu e do meu marido e uma "selfie" minha com o meu RG para o e-mail "[email protected]". Enviei e no mesmo dia o e-mail foi respondido pela atendente Jessica que basicamente pediu que enviasse toda a documentação novamente e pediu os dados da minha conta. Ainda no dia 22 enviei tudo novamente e a mesma atendente agradeceu o envio das informações e informou que faria as validações necessárias e entraria em contato em até 3 dias úteis. No dia 25 de outubro, outra atendente, Juliana, entrou em contato solicitando novamente o meu RG. No mesmo dia enviei e ainda no dia 25 outra atendente, Tamires, respondeu agradecendo o envio dos documentos e informou que a transferência seria feita em até 3 dias úteis. Passados três dias úteis respondi o e-mail no dia 29 perguntando o porquê do dinheiro não ter sido transferido. Não obtive resposta e hoje entrei em contato por telefone e na primeira ligação a atendente me largou na linha e depois de 28 minutos e 56 segundos desisti e liguei novamente. Nessa primeira ligação infelizmente não consegui pegar o nome e o número de protocolo pois usei o meu CPF para entrar em contato e como não tenho conta no Nubank pelo visto a atendente se valeu dessa condição para me ignorar. (Porém, enviei um e-mail solicitando o protocolo dessa ligação). Liguei novamente, dessa vez informei o CPF do meu marido e antes de qualquer coisa perguntei o nome da atendente, nesse caso, Bianca, e o número de protocolo, (que é o número informado nessa reclamação). Me identifiquei e já nessa ligação a atendente teve educação, mas não conseguiu resolver meu problema. Simplesmente abriu uma solicitação interna pedindo para o tal departamento relacionado a questão de espólio me responder. Preciso de ajuda para resolver essa situação. Atenciosamente, Aline Oliveira Cardoso