Voltar

MOVIDA 0 KM ENCERRA CONTRATO EM DIA E SOB COAÇÃO E MUITO CONSTRANGIMENTO

MOVIDA 0 KM
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. S.

Para: MOVIDA 0 KM

01/11/2021

Em junho de 2021 fechei com contrato de um carro Okm, um Kicks com a Movida. O atendimento até fechar o negócio é muito bom, depois muda radicalmente. Eles disponibilizam um monte de 0800 que não vai à lugar nenhum. Pois bem, vinha pagando regularmente e no último mês de outubro, o boleto do referido mês era até dia 25/10. Como não tinha o valor nesta data, liguei para a empresa no dia 27/10 e me foi enviado outro boleto com vencimento dia 03/11. Mas para não correr riscos, paguei no mesmo dia (27/10) e enviei o comprovante conforme solicitado. Neste mesmo dia, no meu local de trabalho, um cidadão pára o carro em frente à empresa e fica tirando fotos. Depois desce e veio até o meu local de trabalho. Se dizendo representar a Movida (não quis se identificar) e pediu que eu o acompanhasse até a loja da Movida aqui em Marabá. Fiquei surpreso e, por que eu iria acompanhar um estranho até a Movida? Perguntei a razão e ele simplesmente disse que se eu não o acompanhasse voltaria depois para pegar o carro. De imediato liguei para vários números 0800 e me informaram que o contrato estava encerrado e que eu teria que devolver o carro senão seria processado por Apropriação Indébita. Como o contrato foi encerrado dia 26/10, se dia 27 eu liguei e me enviaram um outro boleto? Fui então à loja da Movida em Marabá levando os comprovantes e, a postura dos funcionários e do "gerente" Jhefferson, foi a mesma. Não quiseram ver os comprovantes e, às pressas pediram as chaves do carro, fizeram um check list e o guardaram. Até hoje não me deram um comprovante que eu devolvi o carro. Levei um amigo para testemunhar esse absurdo. Ele, felizmente fez uma foto do carro no pátio e eu às proximidades. Como estava muito nervoso nem lembrei de pegar alguns pertences que ficaram no carro. E como "sumiram" com ele, às pressas da minha vista, colaborou para meu esquecimento. Voltei dia 30, sábado para pegar meus pertences. Queriam que eu assinasse um recibo que estava recebendo os objetos, mas que em nenhum momento houve coação. É achar mesmo que somos todos uns idiotas. Quando falei que não assinaria, disseram que então que não entregariam os objetos. Disse que chamaria a policia, e eles mudaram de idéia e me devolveram. Nunca fui tão desrespeitado na minha vida. Creio que o desespero em dificultar qualquer análise seja a multa contratual que é 35% do valor do veículo. Não me deram sequer a oportunidade de provar que os pagamentos estavam em dia. Fiz um BO e vamos agora processar essa espelunca de empresa que se diz líder de mercado. E com isso também quero incentivar ás pessoas que também passaram por este constrangimento. Não façam negócio com essa empresa que não tem o menor respeito com o seu cliente.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo
  • DANOS MORAIS