Voltar

Prazo de entrega

Petz
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. J.

Para: Petz

03/11/2021

Comprei ração para meu peixe e somente depois de esperar por 3 horas; descobri que o prazo de entrega é de 1 dia, ou seja, poderiam entregar na mesma data ou no dia seguinte!! Tentei contato pelo app através do qual havia feito o pedido, por teçefone e por Whatsapp sem sucesso. Por fimconsegui atendimento pelo telefone 011 da empresa. Hora, se a empresa oferece um serviço em Belo Horizonte, através de suas lojas franquiadas, o mínimo que se espera é que o atendimento também seja feito da mesma forma. E, finalmente, a atendente do teleatendimento informou que entrega estaria dentro do prazo e que eu deveria aguardar. Bem, a loja física está a menos de 2km da minha residência, a menos de 10 minutos de motocicleta, o produto (com a embalagem) tem 5x5x10cm e pega 50g. Será que a Petz não tem interesse em fazer entregas assim como qualquer outro app de delivery, que entrega em menos de 1h? Em uma capital como Belo Horizonte a Petz precisa de 1 dia (dois na verdade, é?) para fazer uma entrega que poderia ser feita até de bicicleta? Pedi o cancelamento do pedido em vista a falta de interesse da empresa em vender o produto e entregá-lo de forma satisfatória ao cliente. Fui informado que o estorno se dá em até 7 dias!! 7 dias?!?!?!!? Inacreditável a falta de compromisso e respeito de uma empresa que, em sua página (loja) oficial diz "Conveniência é com a gente! Tudo é preparado e organizado para você encontrar facilmente o que procura, e o melhor: a qualquer hora e no lugar que preferir." Considerando os dados informados acima, o preço do "frete" foi de R$ 4,95 para uma espera que pode ser de 48 horas, tempo em que o cliente deve aguardar a entrega no endereço solicitado sob a pena de ter o pedido encaminhado para a loja mais próxima? Deixo aqui meu protesto. A Petz tem o pior serviço delirery que já usei no Brasil.

Solução esperada

  • Pedido de desculpas