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Cobrança indevida

EDITORA 3 11628-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. B.

Para: EDITORA 3

04/11/2021

Um garoto da editora me abordou no mercado e insistiu para eu fazer uma assinatura, não vou entrar em detalhes, porque essa parte já foi meio que resolvida, mas acho importante enfatizar que o contrato e a abordagem já não são transparentes, enfim, como consumidora tenho direito ao cancelamento em até 7 dias, liguei para editora e me disseram que para cancelar e ter o estorno total no cartão eu tinha que devolver os "brindes", fui até lá devolvi tudo e pedi o cancelamento, me deram um papel carimbado e assinado, no papel diz que será feito o estorno do valor total em até 2 faturas, isso foi dia 3 de março de 2021. Hoje, dia 4 de novembro, liguei lá, pois o valor ainda está sendo cobrado no meu cartão, ou seja, 8 meses depois, a menina que me atendeu disse que já foi cancelado e que quem tem que fazer o estorno é o cartão, eu nunca tive problemas com meu cartão de crédito, além disso, TODAS as compras que precisei cancelar, liguei na empresa responsável e foram canceladas sem problema algum, a única que ironicamente não "consegue" é a editora 3, da qual se encontra inúmeros relatos na internet de pessoas que passaram exatamente pelo que estou passando. Eu quero o estorno do meu dinheiro, essa cobrança é indevida, cancelei o contrato, devolvi brindes, não recebi uma só revista, ou seja, não tem cabimento estar pagamento uma assinatura que não existe. O protocolo da ligação do dia 4 de novembro é: 6365552

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 357,72