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Recebi o produto quebrado

MAGAZINE LUIZA 11678-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. O.

Para: MAGAZINE LUIZA

04/11/2021

Comprei um Air fryer dia 03/09/2021 na loja online Magazine Luiza. Paguei com cartão de crédito com o frete. Recebi dia 10/09/2021,mais no site informa que recebi dia 15/09,está errado. O produto estava quebrado. Fiz todo o protocolo informado por eles,postei o produto . Paguei pra embalar o produto no correio. E até o presente momento não recebi o estorno no meu cartão, do valor do produto +frete. Me ofereceram uma importância no valor de 105,00 para usar no APP (cupom) que também era inválido ,quando usei. Peço a resolução, pois estou desempregada e já paguei duas parcelas. Já fiz ligações e não resolvem.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 546,12
  • Revisão de valores

Mensagens (1)

MAGAZINE LUIZA

Para: M. O.

17/11/2021

REFERÊNCIA PROCESSO N° CPTBR01391797-41) Síntese da Reclamação: O referido consumidor procurou este órgão noticiando que está tentando concretizar o cancelamento de compra feita junto à empresa, visto que o produto chegou com avarias. Relata que, mesmo após a realização de tratativas administrativas, não teve o problema sanado. Assim, requereu: O cancelamento imediato da compra. Esclarecimentos: Primeiramente, cumpre esclarecer que o produto adquirido se trata de comercialização mediante Market Place, ou seja, o site do Magazine Luíza S/A permite que empresas que não a Companhia, ofereçam seus produtos no site. No presente caso, a empresa parceira é Engage. Cumpre esclarecer que o consumidor efetuou a compra em questão no dia 03/09/2021 e solicitou o cancelamento na data de 10/09/2021. Diante da queixa apresentada pelo cliente, foi aberta solicitação com pedido de urgencia para a resolução do problema onde foi aberto o processo de cancelamento sendo finalizado dia 08/11/21. Ressalta-se que o pagamento foi realizado por meio de cartão de crédito, dessa maneira, o estorno ocorrerá em até duas faturas, conforme método adotado pela administradora do cartão, mas entramos em contato com a consumidora e a mesma informou que o estorno já ocorreu. Destaca-se que o Magalu dispõe de canal próprio de atendimento aos consumidores, que podem acessá-lo através do telefone 0800 310 0002. A reclamada também possui canal de atendimento exclusivo ao Procon através do telefone 0800 556 8900 ou pelo e-mail [email protected]. O consumidor também poderá ser atendido através do chat disponível no link 'Atendimento' em nosso site (www.magazineluiza.com). Sendo assim, com as devidas informações prestadas, solicitamos o arquivamento deste atendimento como '˜acordo', ou, caso seja considerado como reclamação, que seja considerada como '˜reclamação não fundamentada'. Acaso considere como '˜fundamentada', em razão do acordo comprovado, que seja arquivado como '˜fundamentada atendida'. Permanecemos à disposição, caso algum outro esclarecimento se faça necessário. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/A [magalu] Atenciosamente. [s:docs.google.com/uc?export=downloadandid=0B7KOmVPbHFs-M3Rib1VlZk1kTjAandrevid=0B7KOmVPbHFs-OGxDM0FzRG1CUnN5OU1nYUtaR3k5bUZsY2hjPQ] Lorena, Operações Especiais Procon - Luiza Resolve. [s:docs.google.com/uc?export=downloadandid=1jOllLFePvMd8MgL7jcf_HyjbX1QoqNZcandrevid=0B-TadU9yiUhLTU9uWThwZ3lMeFlPcXBYOW5KZFIxcnBXWUZFPQ] [s:sites.google.com/a/magazineluiza.com.br/assinaturaemail/_/rsrc/1526325775857/home/assinatura_oficial.png] '˜Esta mensagem é direcionada apenas para os endereços constantes no cabeçalho inicial. Se voce não está listado nos endereços constantes no cabeçalho, pedimos-lhe que desconsidere completamente o conteúdo dessa mensagem e cuja cópia, encaminhamento e/ou execução das ações citadas estão imediatamente anuladas e proibidas'. '˜Apesar do Magazine Luiza tomar todas as precauções razoáveis para assegurar que nenhum vírus esteja presente nesse e-mail, a empresa não poderá aceitar a responsabilidade por quaisquer perdas ou danos causados por esse e-mail ou por seus anexos'.