Voltar

Contestação negada.

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. F.

Para: BANCO ITAU

05/11/2021

Venho por meio desta, informar que no dia, 08/10/2021. Fui roubado e levaram meus cartões de crédito, débito e celular. Foram feito compras com meus cartões por aproximação e presencial. Algumas compras o Banco Itaú cancelou. Sendo que duas compras o Banco Itaú, alega que por motivo das compras terem sido presencial com senha digitada, não fará os ressarcimento do valor das compras. Os valores seria, de 200,00 cada compra, com somatória de 400,00 Eu estou indignado pois, várias outras compras foram feitas no mesmo dia e o Banco Itaú cancelou, assim como os débitos em minha conta corrente no valor de 365,00. Agora sua justificativa é que consta em contrato, caso isso venho ocorrer, o Banco Itaú fica isento de fazer o ressarcimento ao cliente. Eu enviei o BO do ocorrido, CPF, comprovante de residente e documento com foto. Porém não retiraram da minha fatura que vencera no dia 15/11/2021, o valor acima mencionado.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 400,00