- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Impossível trocar endereço de entrega
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. S.
Para: Riachuelo
No dia 08/10/21 fiz uma compra pela loja on line da Riachuelo, porém o endereço cadastrado de entrega não é mais o meu endereço atual, assim que finalizei a compra me dei conta do erro e entrei em contato com a loja para cancelar o pedido e refaze-lo, porém não existe essa possibilidade. A loja alega que é necessário aguardar o prazo de entrega para depois solicitar o cancelamento ou troca de endereço, enfim, já estamos no dia 05/11/21 e minha mercadoria ainda consta como estando em rota de entrega. Já entrei em contato várias vezes com a Riachuelo solicitando uma solução e os próprios atendentes da Riachuelo dizem não poder fazer nada. O que me deixa mais indignada é que com tantas mudanças no momento atual essa loja ainda consegue dificultar tantos as coisas. É muito estranho a forma com a qual essa loja lida com as questões de troca ou cancelamento. Eu queria apenas mudar o endereço para poder receber a mercadoria no endereço certo, agora quero o cancelamento e ressarcimento.
A. S.
Para: Riachuelo
Hoje dia 05/11/21 foi gerado um protocolo pelo atendente Gabriel, ele me deu um prazo de 5 dias informando que a loja Riachuelo entrará em contato para solucionar o problema. Solicitei as informações que constam no chamado que ele abriu e ele informou que a loja não permite passar essas informações. Até onde eu sei por lei eu tenho direito a saber todo e qualquer informação referente a um protocolo ou chamado de qualquer tipo.
Riachuelo
Para: A. S.
Prezados (as), boa tarde! Em atendimento à notificação em epígrafe, envio anexa resposta à reclamação formulada perante este D. Órgão. Em anexo também, envio os documentos de representação. Por gentileza, peço que confirmem o recebimento da defesa e documentos. Nos colocamos à disposição para quaisquer dúvidas ou eventualidades. Att [1615483815253]