Voltar

NÃO CONSIGO CADASTRA MEU CNPJ (MEI). DÁ INVÁLIDO SENDO QUE OS DADOS ESTÃO CORRETOS

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. L.

Para: Mercado Livre

05/11/2021

ESTOU TENTANDO CADASTRAR UMA CONTA DE EMPRESA NO MERCADO LIVRE. PORÉM QUANDO TENTO CADASTRAR DA CNPJ INVÁLIDO, SENDO QUE ESTÁ TUDO CORRETO JUNTO A RECEITA FEDERAL. TENTEI CRIAR UMA CONTA COMERCIAL USANDO MEU CPF, PRA DEPOIS ALTERAR A TITULARIDADE (VI ESSA SOLUÇÃO PESQUISANDO ALGUMAS RECLAMAÇÕES AQUI), AINDA ASSIM DÁ COMO CNPJ INVÁLIDO. JÁ TENTEI ENTRAR EM CONTATO, MAS SEM SUCESSO. FICO NO AGUARDO DE UMA RESPOSTA DO MERCADO LIVRE. OBRIGADA!

Solução esperada

  • REGULARIZAR CADASTRO

Mensagens (2)

Mercado Livre

Para: R. L.

11/11/2021

Olá Renan, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 138356339 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em sex., 5 de nov. de 2021 às 11:31, escreveu:

R. L.

Para: Mercado Livre

11/11/2021

Boa Tarde, vocês me falaram que haviam me mandando via email porém a resposta não chegou no email. Chequei em spam, caixa de entrada, até mesmo na lixeira do email, porém infelizmente não chegou. Sobre o canal de ajuda, tentei por diversas vezes entrar em contato com vocês e não porque o mercado livre acabou por complicar esse acesso nestes dias. Se vocês voltassem ao antigo "AJUDA", resolveriam mais rápido e precisamente essas situações. atenciosamente; Renan.