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Restrição interna
Esta reclamação é pública
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A. P.
Para: BANCO SANTANDER
Olá gostaria de abrir uma reclamação contra o banco Santander por ter me colocado em uma lista de restrições interna, estou com nome limpo tanto no Serasa ,SPC, cadastro positivo ativado e tenho pago minhas conta em dia. Por esse motivo não consigo comprar um bem maior, estou tendo meu direito violado por esta instituição e solicito a retirada imediata do meu nome dessa lista que é ilegal. Meus comprimentos
BANCO SANTANDER
Para: A. P.
Prezados, Para o momento o cliente não está elegível a liberação de linhas de crédito. [cid:[email protected]] Ouvidoria Santander Para entrar em contato, ligue no 0800-726 0322. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08hs às 22hs, exceto feriados e aos sábados das 9hs as 14hs. (Caso não seja o destinatário, favor desconsiderar esta mensagem). Essa mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais e/ou legalmente protegidas, inclusive por sigilo bancário, sigilo profissional ou lei de proteção de dados pessoais. O seu uso é exclusivo para seu(s) destinatário(s) ou pessoas expressamente autorizadas a recebe-la. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente ao remetente respondendo o e-mail e, em seguida, apague a mensagem e seus anexos. É proibido o uso, a divulgação ou a disponibilização de tais informações a terceiros. O descumprimento das orientações expostas sujeitará o responsável às penalidades civis e criminais cabíveis. This e-mail and its attachments may contain confidential and/or legally protected information, including banking secrecy, professional secrecy or Personal Data Laws. It is intended solely for the use of the individual or entity to whom they are addressed. Please notify the sender immediately by email if you have received this message by mistake and delete this email and its attachments from your system. The use, disclosure or sharing of such information to third parties is prohibited. Non-compliance with the exposed turns the responsible liable to civil and criminal penalties.
A. P.
Para: BANCO SANTANDER
Bom dia!! Sei do meu acordo de renegociação junto ao banco, já que a anos tenho vínculo a instituição, e por essa razão sempre venho me posicionando a regularização de qualquer pendência, mas me sinto constrangido, ao procura uma linha de crédito e ser negada por consta pendências financeiras internas, ou seja, eu como cliente não sabia dessa questão, se soubesse, com certeza não passaria tal humilhação, e apresentar minha ficha com informações que consta nos cadastro do Serasa e Boa Vista, ou seja consta nome limpo.