Voltar

Consumidor não é prioridade!,,

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. T.

Para: Hering

06/11/2021

Eu e minha esposa realizamos inúmeras compras no site da marca. Frequentemente liquidam seus produtos condicionando descontos especiais por uma quantidade mínima e máxima de peças. Porém quando realizamos a compra, simplesmente cancelam o pedido alegando que, um item não estava disponível . Porque não entregaram os outros então ? Minha esposa entrou em contato para entender e sabe o que responderam ? Sistema.. Qual empresa hoje em dia sobrepõe o compromisso com o cliente a regras burocráticas do sistema. Uma empresa centenária onde carrega uma tradição de anos, não valoriza o cliente para atender parâmetros sistêmicos? Pelo amor de Deus, conversem com o departamento de Marketing, atendimento ao cliente, qualidade, expliquem para eles, o custo que tem um cliente, quanto custa a imagem de uma marca tão tradicional e paradoxalmente moderna em tempos de relações líquidas . Vou encaminhar por aqui os números dos pedidos onde de forma unilateral a empresa os cancelou sem qualquer outra alternativa, e de verdade gostaria que vocês resolvessem essa situação . E por favor sem respostas protocolares que infelizmente esse itens acabaram ou que assim que funciona o sistema. Humanizem esse processo de pós venda por favor para que outros não precisem chegar a esse ponto . Os pedidos foram estão no meu e-mail. [email protected] e [email protected] como são vários seria mais fácil vocês virem por lá .

Solução esperada

  • Deixar que eu compre outras mercadorias com desconto!!!