Friovix Comércio de Refrigeração Ltda
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. M.

Para: Friovix Comércio de Refrigeração Ltda

07/11/2021

No dia 14/10/2021 fiz uma compra na empresa Frio Peças (Friovix Comércio de Refrigeração Ltda), de 02 itens (Capa Tanque Lavadora Electrolux e Mola Horizontal Lavadora Electrolux), no dia 22/10/2021, esta compra foi entregue em 01 volume pela Transportadora Jadlog, que não fez o translado do volume acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal, no ato da entrega foi identificado avarias no volume, mas o entregador se recusou a acompanhar a conferencia do volume, deixando o volume no local e se retirando do local. Após abrir o volume foi identificado que o produto, Mola Horizontal Lavadora Electrolux, não estava neste volume. Foi feito contato com a empresa Frio Peças logo após o ocorrido e relatado os fatos, o SAC da Frio Peças solicitou o envio de evidencias por meio de fotos da respectiva embalagem entre outras informações, que também foram enviados no mesmo dia para Frio Peças no e-mail indicado. Neste momento fui informado que teria uma prazo de 72 horas para solução do problema, passado o prazo entrei em contato novamente no dia 28/10/2021, entrei em contato novamente solicitado o status atual da ocorrência e me foi pedido um prazo de 05 dias uteis para solução do problema, esse prazo então acabaria no dia 02/11/2021, no dia 04/11/2021 novamente entrei em contato com o SAC da Frio Peças que não me apresentou solução e ainda me disse que a partir daquele dia não tinha mais previsão de quando eu receberia uma solução para o problema exporto. No dia 05/11/2021 entrei em contato novamente com a Frio Peças e também não tive retorno sobre o problema. Solicito que a empresa Frio Peças enviei as peças do produto faltante para sanar a pendencia e fecharmos este assunto.

Solução esperada

  • Envio das peças do Produto faltante.