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Fraude no meu cartão
Esta reclamação é pública
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J. R.
Para: C6 Bank
Bom dia. Fui vitima de algum tipo de fraude no meu cartão. O cartão tinha acabado de chegar, nem mesmo havia usado direito, no máximo duas ou três vezes quando surgiu uma compra no valor de 2.574,75 no dia 21 de agosto de 2021. Eu só percebi essa compra alguns dias depois, porq nem ao menos uma notificação do aplicativo havia recebido. Fiquei desesperado. A fatura já estava próximo do fechamento. A coisa mais rápida que fiz foi tentar falar pelo chat, porq procurei muito um telefone de contato deles e não achei. Pelo chat, expliquei tudo o que podia, disse que não havia feito compra nenhuma, não tinha ideia de como isso tinha acontecido. No entanto, fui muito mal atendido, e a única coisa útil que o atendente fez foi me passar o numero do SAC. Liguei para o SAC e expliquei tudo (Caso: 202117409227). A atendente informou que iria me ajudar e recomendou que eu abrisse duas reclamações. De primeira, com ela, uma reclamação por fraude. De segunda, através de outra ligação, uma reclamação por "Produto não recebido". Foi exatamente o que fiz. Porém, a fatura já estava para vencer e, mesmo o atendente dizendo que eu ganharia um credito de confiança, nunca nem apareceu. Ai tive que pegar um empréstimo para pagar a fatura. Paguei. Assim, depois de uma semana recebi um credito de confiança e meu saldo ficou positivo no cartão. Dessa forma, fui usando como cartão de gastos principal e comprando coisa pra pagar o empréstimo. O problema é que no mês de outubro o aplicativo deu algum problema e a fatura de todos os meses se somaram, gerando uma fatura de 2397,77 para eu pagar. Mandei msg no site e fui encaminhado para uma analise de fatura que me retornou com um e-mail dizendo que eu tinha um saldo positivo sobrando de 1.276,57 (caso: 202118952721), no dia 13 de outubro. Mas o problema não acabou por ai, porque a soma das fatura continuou e inclusive fechou a do mês de novembro na quantia antes citada (2397,77). Falei novamente com o chat e também liguei, ai me disseram que havia algum erro e seria feito uma analise de fatura novamente. Assim, a fatura vence dia 09/11/2021 e está lá o valor cheio pra eu pagar. Sendo que desde o inicio fui prejudicado pela falta de comprometimento e segurança desse cartão! Tem mais, durante esses problemas falei com um primo meu que passou exatamente pelo mesmo fato com esse banco. Nós identificamos que a fraude ocorreu numa conta desconhecida de nome Aldeir dos Santos, cujo nome na fatura do meu cartão é "recargapay aldeirdossa". Ligamos para o atendimento do RecargaPay, contamos a situação, e nos foi informado que a conta em questão estava suspensa e com saldo negativo (provavelmente devido a fraudes e contestação). Infelizmente não nos foi informado o valor do saldo negativo na conta, mas já é possível identificar que é uma conta falsa que me roubou e que provavelmente nem funciona mais. Ai esse banco péssimo espera que eu fique no prejuízo. Peço ajuda o mais rápido possível. Não tenho como arcar com isso de novo, não vou pagar. Se preciso, vou procurar a justiça!