Voltar

Não recebi meu produto nem o estorno.

Supermercado BIG
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

H. M.

Para: Supermercado BIG

08/11/2021

Na segunda semana de agosto de 2021 fiz uma compra pelo aplicativo do mercado big. Não recebi minha compra no valor de 77,41 pois os entregadores falaram que não havia ninguem em casa (eu estava a tarde inteira ao lado do interfone, que estava funcionando pois recebi outras encomendas). No mesmo dia entrei em contato com a empresa que solicitou o estorno, mas até hoje não recebi, e toda vez que entro em contato por telefone fico horas na linha e não sou atendida ou quando mando e-mails parece que fui bloqueada ou algo do gênero e não recebo respostas. O valor pode não ser alto, mas se eu não recebi meu produto, não é justo eu perde-lo. Empresa que não valoriza seus clientes: BIG supermercados.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 77,40