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REEMBOLSO DE VALOR PAGO EM DUPLICIDADE

Hughes Net
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. M.

Para: Hughes Net

08/11/2021

Solicitei o cancelamento de minha assinatura da Hughsnet. Tinha um a multa de fidelidade que recebi boleto para pagamento que foi efetuado em 11/10/2021 no valor de R$ 821,92. Depois foi debitado o mesmo valor em 05/11/2021, abri uma reclamação em 25/10 com protocolo 2021028103193 e outra em 03/11 com protocolo 202102912425, mas até o momento nao fui ressarcido ne, contatado.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 821,92

Mensagens (10)

Hughes Net

Para: M. M.

09/11/2021

Prezado(a) Sr.(a) , Confirmamos o recebimento de seu e-mail. O protocolo para este atendimento é: 2021030016933 Retornaremos o contato com uma tratativa sobre o caso em breve. Obrigado, Equipe HughesNet www.hughesnet.com.br [email protected] 0800 889 4000 ATENÇaO: A HughesNet não solicita dados de cartão de crédito ou dados pessoais por e-mail, SMS, WhatsApp ou telefone. Em caso de dúvida, entre em contato em um dos nossos canais de atendimento ou acesse o link a seguir para mais dicas de segurança: s:www.hughesnet.com.br/blog/seguranca-da-informacao-fique-atento. -------------- Mensagem original -------------- ref:_00Dj027qKN._5004u2ZEeFo:ref

M. M.

Para: Hughes Net

09/11/2021

Desde 25/10 tenho aguardado esse contato e o reembolso do valor pago em duplicidade, que já foi constatado por ambos atendentes anteriores, já foi retirado todo material de vocês da minha casa por pessoa indicada por essa empresa. Qual a dificuldade no reembolso afinal é um direito meu, ainda mais que cumpri todas as minhas obrigações dentro do prazo

Hughes Net

Para: M. M.

09/11/2021

-------------- Mensagem original -------------- ref:_00Dj027qKN._5004u2ZF7fJ:ref

M. M.

Para: Hughes Net

16/11/2021

Continuo no aguardo, não recebi o reembolso e nenhum contato

M. M.

Para: Hughes Net

18/11/2021

Aos cuidados Bruna. Seguem em anexo documentos solicitados. Pagamento do boleto e fatura do cartão de crédito

Hughes Net

Para: M. M.

18/11/2021

Ao JURÍDICO PROTESTE REF.: CPTBR01393734-38 RECLAMANTE: MOZART MOROCINI TRINDADE Informamos que a resposta à Solicitação está anexada a esse protocolo. Agradecemos a oportunidade de esclarecer o assunto e permanecemos, como sempre, à disposição. Atenciosamente, Hughes Telecomunicações do Brasil La. -------------- Mensagem original -------------- ref:_00Dj027qKN._5004u2ZF7fJ:ref

Hughes Net

Para: M. M.

19/11/2021

Ao JURÍDICO PROTESTE REF.: CPTBR01393734-38 RECLAMANTE: MOZART MOROCINI TRINDADE Informamos que a resposta à Solicitação está anexada a esse protocolo. Agradecemos a oportunidade de esclarecer o assunto e permanecemos, como sempre, à disposição. Atenciosamente, Hughes Telecomunicações do Brasil La. ref:_00Dj027qKN._5004u2Zha9k:ref

Hughes Net

Para: M. M.

19/11/2021

Prezados, Informamos que a resposta à Solicitação está anexada a esse protocolo. Agradecemos a oportunidade de esclarecer o assunto e permanecemos, como sempre, à disposição. Atenciosamente, Hughes Telecomunicações do Brasil La. -------------- Mensagem original -------------- ref:_00Dj027qKN._5004u2ZHOaL:ref

Hughes Net

Para: M. M.

19/11/2021

Ao JURÍDICO PROTESTE REF.: CPTBR01393734-38 RECLAMANTE: MOZART MOROCINI TRINDADE Conforme entendimentos mantidos com o Sr. Mozart, em 18/11/21, informamos que solicitamos o reembolso no valor R$ 821,92 (oitocentos e vinte e um reais e noventa e dois centavos), referente ao pagamento em duplicidade da multa rescisória. O respectivo valor estará disponível na conta corrente informada na ocasião, no prazo de até 10 dias úteis a contar da data de 18/11/2021. Agradecemos à atenção e permanecemos, como sempre, à disposição. Obrigado, Equipe HughesNet www.hughesnet.com.br [email protected] 0800 889 4000 ATENÇaO: A HughesNet não solicita dados de cartão de crédito ou dados pessoais por e-mail, SMS, WhatsApp ou telefone. Em caso de dúvida, entre em contato em um dos nossos canais de atendimento ou acesse o link a seguir para mais dicas de segurança: s:www.hughesnet.com.br/blog/seguranca-da-informacao-fique-atento. -------------- Mensagem original -------------- ref:_00Dj027qKN._5004u2ZF7fJ:ref

Hughes Net

Para: M. M.

19/11/2021

Olá! Agradeço o contato, informo que o protocolo desse atendimento é 2021030247697. Verifico que o documento foi recebido para área responsável, peço por gentileza que a aguarde a tratativa e o retorno. Qualquer dúvida estou à disposição. Marcela www.hughesnet.com.br [email protected] 0800 889 4000 “ATENÇaO: A HughesNet não solicita dados de cartão de crédito ou dados pessoais por e-mail, SMS, WhatsApp ou telefone. Em caso de dúvida, entre em contato em um dos nossos canais de atendimento ou acesse o link a seguir para mais dicas de segurança:s:www.hughesnet.com.br/blog/seguranca-da-informacao-fique-atento.” -------------- Mensagem original -------------- ref:_00Dj027qKN._5004u2ZhEwS:ref