- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi o produto
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. F.
Para: Grendene
Comprei duas sandálias e após o pagamento realizado fiquei aguardando o envio. Pra minha surpresa recebi um e-mail falando que uma das sandálias não está disponível. E porque eu consegui realizar a compra e pagar? Entrei no site e continua disponível para compra o mesmo produto com o mesmo tamanho. Absurdo. Quem quiser ver aí está o link. Eu quero o que comprei. Comprei dia 09/10 e até hoje nada. Reclamei no reclame aqui não resolveram nada por fim pedi meu dinheiro de volta me enviaram menos do que paguei. Revoltada. Quero minha sandália..
Grendene
Para: A. F.
- Não responder abaixo dessa linha -- Recebemos sua solicitação O número do seu ticket é 36348 Recebemos sua solicitação e, em breve, alguém do nosso time entrará em contato. Assim que nossa equipe responder, você será notificado por e-mail. Caso queira complementar alguma informação, basta responder a esta mensagem.[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/a00af219-4578-4ae6-a87e-a56f5edb8c0b/content-inline] 8 NOV 2021 - 14:58 style="font-size: 1px; position: absolute; opacity: 0;" Desenvolvido por Hi PlatForm
A. F.
Para: Grendene
Eu quero o produto que comprei
Grendene
Para: A. F.
- Não responder abaixo dessa linha -- Sua solicitação foi atualizada O número do seu ticket é 36487 Para adicionar outros comentários, responda a este email.[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/891cd16e-fe19-43ea-900c-6ccb13c91125/content-inline] Gabriel Souza 10 NOV 2021 - 9:47 Acusamos o recebimento. PRAZO de resposta: 10 dias corridos [s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/a00af219-4578-4ae6-a87e-a56f5edb8c0b/content-inline] 8 NOV 2021 - 23:43 style="font-size: 1px; position: absolute; opacity: 0;" Desenvolvido por Hi PlatForm
A. F.
Para: Grendene
O que será resolvido?
Grendene
Para: A. F.
Boa tarde, Segue resposta para a “Reclamação - Não recebi o produto - (CPTBR01393912-22) 36487” - ALINE FABRÍCIA NUNES VITORINO, bem como a comprovante de reembolso parcial (em anexo), referente ao pedido GRE13621769, item faltante em estoque: MELISSA + RIDER R NEXT AD. De acordo com os Termos de Uso da Loja Online Melissa (s:www.melissa.com.br/institucional/termos-uso), item 4.2: “em casos de divergência de estoque, a Grendene providenciará imediatamente o reembolso dos valores pagos pelo produto faltando”. [cid:[email protected]] Cabe destacar que no comprovante em anexo, consta o valor que foi pago pela consumidora, no importe de R$ 125,96, visto ter obtido o desconto de R$13,99, conforme print abaixo: [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] Salienta-se que a consumidora foi devidamente informada e orientada sobre todo procedimento. Permanecemos à disposição. Raquel Castro – Digital Commerce Grendene Experiência do Consumidor Grendene S/A (54) 2109 9000