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Mas uma vez a magazine Luiza não cumpriu com a entrega do cartão

MAGAZINE LUIZA 11678-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. C.

Para: MAGAZINE LUIZA

09/11/2021

Boa tarde Venho pedir ajuda a proteste,sou cliente ouro da magazine Luiza, no dia 03/08,a loja aprovou um cartão magazine Luiza ouro gold, para mim. Só que até o momento a mesma não cumpriu com a oferta, fiz já reclamação junto ao sites consumidor.gov e reclame aqui,só que a mesma respondeu que iria enviar a segunda via do mesmo.so que ontem recebi uma msg de texto falando que não foi possível fazer a emissão do cartão. Só que tenho tudo salvo que a mesma garante que o cartão irá chegar até o dia 19/11,e agora a mesma ficar desrespeito com o cliente. Só quero o cartão. O final do cartão é 1905....

Solução esperada

  • Só quero receber o cartão.

Mensagens (3)

Ajuda requerida 14 novembro 2021

PROTESTE

Para: R. C.

15/11/2021
Essa resposta é privada

MAGAZINE LUIZA

Para: R. C.

22/11/2021

Síntese da Reclamação: O consumidor procurou o órgão noticiando que está aguardando a segunda via do cartão. Esclarecimentos: Após análise do relato, constatamos que a reclamação refere-se a matéria financeira do Cartão Luiza, sendo assim a direcionamos ao emissor do referido cartão (LuizaCred S.A. Sociedade de Crédito, Financiamento e Investimento CNPJ: 02.206.577/0001-80, Banco Itaucard S.A CNPJ: 17.192.451/0001-70, FIC - Financeira Itaú CDB, CNPJ: 06.881.898/0001-30, A FAI - Financeira Americanas Itaú S.A Crédito, Financiamento e Investimento, CNPJ/MF n° 07.221.678/0001-43, HIPERCARD BANCO MULTIPLO S.A, CNPJ: 03.012.230/0001-69). A financeira já confirmou o recebimento da reclamação e já obtivemos o retorno, segue em anexo o posicionamento. Informamos ainda que na data de 22/11/2021 foi realizado contato telefônico com a parte reclamante via número (99) 36216205 e (99) 988565845 e não fomos atendidos. Destaca-se que o Magalu dispõe de canal próprio de atendimento aos consumidores, que podem acessá-lo através do telefone 0800 310 0002. A reclamada também possui canal de atendimento exclusivo ao Procon através do telefone 0800 556 8900 ou pelo e-mail [email protected]. O consumidor também poderá ser atendido através do chat disponível no link 'Atendimento' em nosso site (www.magazineluiza.com). Sendo assim, com as devidas informações prestadas, solicitamos o arquivamento deste atendimento como '˜acordo', ou, caso seja considerado como reclamação, que seja considerada como '˜reclamação não fundamentada'. Acaso considere como '˜fundamentada', em razão do acordo comprovado, que seja arquivado como '˜fundamentada atendida'. Permanecemos à disposição, caso algum outro esclarecimento se faça necessário. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/A -- [magalu] [s:docs.google.com/uc?export=downloadandid=1i5tcmAuaEmF7A2wKetTNzkLNSBuQZ9Doandrevid=0B4NF5dIYmj8tY1NySE00amIydlRpODZvaEFpQ2VvRWs1MmZrPQ] Allyne Diamantino Procon l Franca - SP Das 08:00 às 17:40 ;) [s:sites.google.com/a/magazineluiza.com.br/assinaturaemail/_/rsrc/1526325775857/home/assinatura_oficial.png] '˜Esta mensagem é direcionada apenas para os endereços constantes no cabeçalho inicial. Se voce não está listado nos endereços constantes no cabeçalho, pedimos-lhe que desconsidere completamente o conteúdo dessa mensagem e cuja cópia, encaminhamento e/ou execução das ações citadas estão imediatamente anuladas e proibidas'. '˜Apesar do Magazine Luiza tomar todas as precauções razoáveis para assegurar que nenhum vírus esteja presente nesse e-mail, a empresa não poderá aceitar a responsabilidade por quaisquer perdas ou danos causados por esse e-mail ou por seus anexos'.

PROTESTE

Para: R. C.

22/11/2021
Essa resposta é privada