Voltar

Problema Coleta full

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. H.

Para: Mercado Livre

10/11/2021

Ola gostaria de relatar um grande problema, que viemos tentamos uma solução a dias! Agendamos uma Coleta do Mercado livre (coletas Envios Full) para o dia 01/11/2021, onde é preciso efetuar o agendamento, processos de embalagem colagem de Etiquetas e Processamento de NOTA FISCAL para envio dos produtos com antecedência, para a devida coleta do MERCADO LIVRE no DIA E HORÁRIO marcado. No entanto, dia marcado para a COLETA como acordado, não vieram retirar os produtos, com o tempo estimado de coleta expirando ( 10:07am as 12:07pm ) ligamos para o serviço de suporte da respectiva EMPRESA, e o atendente nos disse que iriam COLETAR até as 18:00pm, após aguardarmos até o SEGUNDO horário combinado sem exito na COLETA, efetuamos mais uma chamada para de atendimento para a solução do problema, o atendente nos reportou que a COLETA iria atrasar um pouco (com uma demora aproximada de 30 minutos do prazo estimado). Aguardamos por cerca de 1h e 30 minutos sem exito, voltamos a ligar para o atendimento e nos disseram que a coleta iria ser reagendada para o próximo dia útil 03/11, aguardamos a coleta até a presente data de hoje 10/11/2021 após inúmeros contatos com a empresa e inumeros REAGENDAMENTOS sem EXITO, estamos com a mercadoria ancorada com inumeros prejuizos financeiros, tendo em vista que não podemos cancelar a nota que ja foi lançada, não podemos fazer um novo reagendamento pela plataforma ( apenas atraves do suporte, tendo em vista que se fizermos a alteração da data de coleta, iriamos infringir as NORMAS do MERCADO LIVRE,e com consequências de multa. segue alguns protocolos de atendimento: 137599069 137218572 138727204 138004443 138993613 139224088 ENVIO 3533295

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (1)

Mercado Livre

Para: A. H.

30/11/2021

Olá Ruan, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 139707351 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em qua., 10 de nov. de 2021 às 11:03, escreveu: