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INCONSISTENCIAS ITAUCARD

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

Á. S.

Para: BANCO ITAU

10/11/2021

Adquiri meu cartão do Itaucard 2.0 Gold da bandeira VISA e com o início da pandemia da COVID-19 no país as condições financeiras se complicaram e acabei atrasando minha faturando e o banco fez um financiamento acrescentando juros absurdo onde minha situação ficou ainda mais complicada para pagar. Com o passar do tempo após várias tentativas de acordo sem sucesso, recebi uma ligação do banco Itaú em 05/02/2021, com uma proposta de acordo melhor onde cabia em meu orçamento foi 19x 150,33. Realizei os pagamentos normais pois recebia o boleto via e-mail. Salve engano em junho 2021, parei de receber esses boletos e não conseguia tirar no site do banco e algumas tentativas de contato telefônico sem sucesso, como consequência atrasei o boleto por mais 3 meses "quebrando o acordo". Em outubro de 2021 recebi outra ligação do banco realizando a cobrança aí mencionei minhas dificuldades com a emissão do boleto mencionada anteriormente e foi necessário gerar um novo acordo e nisso já fiquei no prejuízo mais já corria mais juros, mesmo assim aceitei a proposta do novo acordo e fiz o pagamento como combinado no dia 22/10/2021, no valor de R$ 156,48. Com este novo acordo sigo sem receber o boleto em meu e-mail, porém após várias tentativas consegui tirar no site do banco em (correspondências digitais) contudo o vencimento foi para o dia 01/11/2021 e ao visualizar o boleto me deparei com o boleto no valor de R$ 308,31 liguei para a central do banco hoje no contato 3003.3030 e não senti firmeza e confiança nas informações passadas pela atendente Taiane. Que ao informar que enviar o boleto correto via SMS e E-mail, porém sem sucesso, logo após a mesma informou que iria me enviar um código de barras no valor de R$ 133,98 mas que eu alterasse o final do código de barras para o final 154,90 que o banco reconheceria o pagamento normalmente, quando questionei a ela do que se tratava este boleto ela me disse que esse código de barras seria apenas para paramentos no pagamento mas que eu receberia até o final da tarde de hoje 05/11/2021 o boleto com o valor correto para pagamento e isso não aconteceu. Diante deste relato solicito que o banco se pronuncie e providencie meu boleto correto sem juros adicional pois estou me sentindo lesado e cansado com está situação, a percepção que tenho é que o banco faz isso propositalmente para os clientes atrasarem seus pagamento e assim acrescentar juros, o boleto com vencimento na data do dia 01/11/2021, não vou consegui pagar porque só consegui imprimir hoje 05/11 e está com valor errado cobrando o valor que efetuei o pagamento em 22/10 mais o valor da parcela de novembro de 2021. Já afirmo que está é a última tentativa para sanar está pendencia de uma vez por todas, em anexo consta o comprovante de pagamento, o boleto com valor errado, o SMS com o valor que desconheço e o contrato do acordo realizado em fevereiro 2021.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 5000,00
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Á. S.

Para: BANCO ITAU

25/11/2021

Enquanto vocês ficam não me responde para resolver o problema causado pelo banco, eu recebi em meu e-mail um comunicado do SERASA. Minha paciência para resolver de forma amigável já esta se esgotando. Vejam o documento em anexo.