Voltar

TV LG Oled 65 C9 menos de 2 anos e não funciona mais

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. P.

Para: LG ELETRONICS

11/11/2021

Comprei uma TV LG Oled 65’ C9, a TV com 1 ano e 8 meses apresentou problema. A mesma não liga, o defeito ocorreu dia 05/11/21. Entrei em contato com a assistência e informei que tinha aberto uma OS no site da LG, fui informada que só a visita teria um custo de R$250,00, então preferi analisar como iria resolver. Dois dias depois a assistência entrou em contato comigo e informou que a LG teria liberado a extensão da garantia e verificação do problema sem custos adicionais, marcou de enviar o técnico, a própria LG Tbm entrou em contato confirmando o modelo da Tv e a atendente falou que se não fosse constatado mal uso, eles deixariam o serviço dentro da garantia até pq estavam cientes de algum problema na fonte de energia desse modelo de tv. Resumindo…passei o dia esperando, até que entrei em contato pra saber se viriam ainda hoje 10/11, foi aí que a atendente da assistência informou que a LG não iria mais resolver e se eu precisasse da assistência teria que pagar o serviço assim como inicialmente, perguntei como ela me orientaria diante do ocorrido e mesma falou que acionasse a justiça. Logo em seguida, entrei em contato com a LG e a empresa negou qualquer contato e não me deu nenhum tipo de orientação ou suporte. Vale salientar que sou cliente da empresa, sempre dei preferência a marca e fui super mal atendida no momento em que precisei. Comprei uma tv consideravelmente cara e não pude usufruir do investimento que fiz.

Solução esperada

  • Reparo