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Dificuldade para cancelar o serviço

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. M.

Para: Cartão de Todos

12/11/2021

Bom dia. No dia 04/10/21 fiz contato telefônico com a empresa para pedir o cancelamento do serviço e fui informada que deveria cancelar via whatsapp. No mesmo dia enviei mensagem via whatsapp passando meus dados e explicando que gostaria de cancelar e não obtive resposta. No dia 07/10/21 enviei mensagem informando que aguardava resposta e então me informaram que iriam agendar atendimento e que eu teria que ir até a unidade no dia 27/10/21 às 11 horas e eu informei que gostaria de cancelar por ligação telefônica ou e-mail e mais uma vez não obtive resposta. No dia 15/10/21 enviei nova mensagem informando que aguardava resposta e explicando que quando fiz a adesão ao Cartão de Todos fui informada de que o cancelamento seria feito de forma simples via ligação telefônica assim como foi feita a adesão e pedi um número de telefone que pudesse ligar para fazer o cancelamento. Nesse mesmo dia me pediram para informar o meu cpf e ao enviar recebi a mensagem de que teria que agendar. Expliquei que trabalho e por conta disso não posso me dirigir a unidade e gostaria de fazer o cancelamento on-line ou por telefone e fui informada que eles apenas cancelam pessoalmente. No dia 18/10/21 enviei nova mensagem perguntando em qual endereço deveria me dirigir e qual seria o horário mais cedo para atendimento e não obtive resposta. No dia 19/10/21 perguntei novamente o endereço e o horário mais cedo e até hoje, 12/11/21, não me responderam. No dia 10/11/21 tentei enviar uma mensagem no site da empresa relatando os fatos mas apenas consigo escrever a mensagem mas na hora de enviar a tela trava não envia. Quero cancelar o serviço e estou encontrando muita dificuldade para fazê-lo sem me prejudicar pois se tivesse aceitado comparecer na unidade no dia e horário que a empresa exigiu, teria que ter me ausentado nesse dia do meu emprego e isto não é uma opção. Gostaria de cancelar de forma simples via contato telefônico assim como foi feita a adesão ou on-line por email como me garantiram quando aceitei o serviço.

Solução esperada

  • Cancelamento do serviço sem me prejudicar.

Mensagens (1)

Cartão de Todos

Para: S. M.

07/12/2021

Prezados, Boa tarde! A solicitação da senhora Solange foi repassada para a unidade na qual o contrato está cadastrado. Assim, a representante informou que a solicitação foi atendida e o contrato encontra-se cancelado, conforme comprovante anexo. Permanecemos à disposição. Atenciosamente, Karoliny Souza [Cartão de TODOS] Setor de Monitoramento [Endereço] TODOS Empreendimentos [Telefone] (31) 9 7120-2578 [E-mail] [email protected] Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o meio ambiente. Só imprima se realmente for necessário Classificação da informação: () Confidencial (x) Restrito () Uso Interno () Público Grupo de acesso: Destinatários do e-mail