- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi meu pedido
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. d.
Para: Vestibumapas missão Enem
Paguei adiantado pelo PIX ,e até agora não recebi acesso,dizem que não fiz inscrição mas foi feito
Vestibumapas missão Enem
Para: A. d.
- Não escreva abaixo desta linha - Nossa equipe respondeu a sua mensagem (ticket 27066)! [s:secure.gravatar.com/avatar/90184e0f14d02b9e087c55ea6b63067f?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Atendimento (MISSÃO ENEM) 12 de nov. de 2021 18:26 BRT Olá, boa tarde. Entrei no site, mas não consegui identificar como posso fazer para responder a esse questionamento levantado pela aluna. Eu verifiquei no sistema e não consegui localizar pelo nome e CPF a compra que ela alega ter realizado. Ela poderia nos enviar o email utilizado para a compra? Normalmente essa é a melhor forma de localizar no sistema. De qualquer forma, como podemos fazer para entrar em contato com a aluna? Fico no aguardo do retorno. Obrigado! [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 12 de nov. de 2021 13:11 BRT Este e-mail é um serviço de MISSÃO ENEM. Fornecido por Zendesk [09EPDE-MM3P]