- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
TV AOC COMPRE E IRÁS SE ARREPENDER
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
J. S.
Para: AOC DO BRASIL
Comprei uma TV AOC 43" nova, na loja, paguei R$ 2.167,00 pela mesma e assim que completou um 1 ano e 2 meses a mesma apresentou defeito, a imagem sumiu e ficou apenas uns riscos coloridos somente num ponto da tela. Não houve queda de energia, interrupção no fornecimento, problemas na rede interna, a tv não ficava exposta a ambiente úmidos, nem muito quentes, não tomava sol, absolutamente nenhum fator externo que pudesse interferir no equipamento. Procurei uma 3 assitências técnicas que foram unânimes em me informou que a tela havia queimado e que não compensava trocar a tela que custaria em torno de R$ 1.500 com apenas 3 meses de garantia. Fui até a loja onde comprei o produto, que alegou não poder fazer nada, visto não serem eles os fabricantes. Foram mantidos diversos contatos com a fabricante AOC, através dos protocolos 02606251 e 29945 Sr. Bruno e Sra. Ingred, respectivamente, que informaram não poder fazer absolutamente NADA visto ter a garantia do produto expirado e que o número de equipamentos da empresa que apresentam esse problema está dentro da programação da mesma, ou seja, a média de defeitos já é algo previsível na referida empresa. Estou DECEPCIONADO, aborrecido, frustrado, me sentindo LESADO, saqueado por espertalhões. Estamos falando de um equipamento pelo qual foi pago mais de r$ 2 mil e pelo qual se tem, ou pelo menos se deveria ter, uma expectativa real de vida, de durabilidade mínima, que nem de longe poderia ser a média de 1 ano. Já pensou a cada ano pagar mais de r$ 2 mil num novo televisor porque o do ano passado simplesmente virou lixo?!! Um televisor é um bem considerado durável, pois, segundo especialistas, o mesmo tem uma longevidade de mais ou menos 40 a 90 mil horas, o que representa de 4 a 10 anos ligado essa é a expectativa de vida de um equipamento desse, MENOS COM A AOC, POIS SE VOCÊ COMPRÁ-LO VAI SE ARREPENDER. Espero que meu problema seja resolvido e que essa empresa dê uma demonstração pública de que tem compromisso e respeito com o cliente, que o ocorrido com o meu aparelho não faz parte da lógica de mercado da mesma, do contrário, me tornarei um garoto anti propaganda da mesma.