Voltar

Bloquearam meu saldo no Mercado Pago

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. Q.

Para: Mercado Livre

12/11/2021

Olá, gostaria de ajuda com um problema. Realizei algumas vendas durante esse ano no Mercado Livre e quando fui retirar o meu saldo pelo app Mercado Pago devemos ter feito algo errado e que ocasionou o bloqueio da minha conta sem ao menos me dar nenhuma explicação, bloquearam meu saldo desde o mês de setembro/2021 (Dinheiro que é muito importante para o sustento da minha família). Sendo assim entrei em contato com o Mercado Livre pelo campo ajuda em Setembro e o mesmo me responderam que iriam liberar meu saldo a partir de 12/11/2021, hoje nessa data recebi um outro email do suporte do Mercado Livre dizendo que minha conta foi suspensa por tempo indeterminado!! Ou seja, tomaram posse do meu saldo no Mercado Pago sem ao menos me dar uma chance de eu reenviar as documentações necessárias!! Eu tento entrar em contato com o Mercado Livre e eles me respondem apenas que minha conta está bloqueado por tempo indeterminado e que não é possível reenviar os documentos necessários para validação, já tentei contato pela ajuda do Mercado Livre mais de 10 vezes e não se interessam nem um pouco em me ajudar, estou me sentindo totalmente lesado por essa empresa que não preza nenhum pouco pelo próximo e nem se quer preta esclarecimentos. Já procurei pelo PROCON-SP e estou movendo uma ação contra essa empresa, porem prefiro sempre resolver os problemas de forma mais fácil e amigável por isso estou escrevendo essa reclamação como uma ultima tentativa de contato com alguém que realmente possa me ajudar com esse problema!!! Enfim segue os anexos dos e-mails que recebi em Setembro quando entrei em contato e me falaram para esperar até o dia de hoje que meu saldo seria desbloqueado e o e-mail de hoje com a noticia que minha conta está bloqueada permanentemente !! Gostaria que simplesmente o dinheiro que é MEU fosse desbloqueado para que eu possa retira-lo, porque, nunca mas trabalho vendendo qualquer tipo de material na plataforma do Mercado Livre.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (16)

L. Q.

Para: Mercado Livre

13/11/2021

Julia do Mercado Livre entrou em contato por email hoje pedindo para que eu entre em contato pelo Protocolo 128476651 aberto em setembro/2021 ao tentar entrar em contato, recebi um e-mail automático com a resposta que o protocolo foi fechado por ter se passado 1 mês, por favor, peço ajuda com esse tema e estou disposto a contribuir com qualquer informação necessária para que seja resolvido esse problema o mais rápido possível.

L. Q.

Para: Mercado Livre

17/11/2021

Hoje 17/11/2021 o Mercado Livre ainda continua com meu dinheiro bloqueado sem me dar nenhuma satisfação o motivo pelo qual ele foi bloqueado, estou disposto a contribuir com qualquer informação necessária pelo Mercado Livre mas não me ajudam.

Mercado Livre

Para: L. Q.

22/11/2021

Olá Lucas como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 139924844 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em qua., 17 de nov. de 2021 às 00:05, escreveu:

L. Q.

Para: Mercado Livre

23/11/2021

Olá Mercado Livre, os canais de atendimento ao cliente de vocês não é funcional. Ninguem entrou em contato comigo e o problema continua, meu saldo ainda continua bloqueado e eu não consigo entrar em contato para verificar o motivo pelo qual minha conta foi bloqueada com o suporte do Mercado Livre. Estou disposto a fornecer qualquer documento necessario para desbloquear a minha conta. Mercado Livre, por favor, peço a ajuda de vocês e por favor, poderiam responder por aqui o motivo pelo qual meu Saldo foi bloqueado e qual a previsão para ser desbloqueado ?

L. Q.

Para: Mercado Livre

04/12/2021

Hoje 04/12/2021 ainda não obtive nenhuma resposta do mercado livre, estou no aguardo

Mercado Livre

Para: L. Q.

06/12/2021

Olá Lucas como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 139800193.. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em sáb., 4 de dez. de 2021 às 12:19, escreveu:

Mercado Livre

Para: L. Q.

27/12/2021

Olá Lucas como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo 128476651 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em sex., 12 de nov. de 2021 às 18:53, escreveu:

Mercado Livre

Para: L. Q.

27/12/2021

Olá Lucas vai ? Agradecemos por ter aguardado o nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 139934571 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Em sáb., 13 de nov. de 2021 às 09:11, escreveu:

Mercado Livre

Para: L. Q.

27/12/2021

Olá Lucas vai ? Agradecemos por ter aguardado o nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 139934571 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Em ter., 23 de nov. de 2021 às 17:12, escreveu:

L. Q.

Para: Mercado Livre

27/12/2021

Olá, esse protocolo 139934571 não existe, não recebi nenhum email referente ao meu problema, meu dinheiro ainda continua bloqueado com vocês, o Mercado Livre esta com meu dinheiro e não quer devolver. Empresa sem caráter e nenhum pouco transparente.

Mercado Livre

Para: L. Q.

07/01/2022

Sua solicitação (72921) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Julia (Ouvidoria) (Mercado Livre) 7 de jan. de 2022 12:55 BRT Olá, Lucas, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 139924844 e respondido pela nossa equipe. Caso ainda tenha alguma dúvida sobre o caso indicamos que volte ao protocolo mencionado e nos contate por meio dele. Estamos fazendo o possível para que todas as suas questões sejam respondidas o mais rápido possível. Julia Ouvidoria Mercado Livre Mercado Pago Juridico 27 de dez. de 2021 14:49 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [VGGLXV-MM66]

L. Q.

Para: Mercado Livre

14/01/2022

Olá, estou a 3 mesês falar com vocês por meio deste protocolo e não me respondem e não dão nenhuma satisfação do que aconteceu com meu dinheiro, simplesmente bloquearam a minha conta!!! Estou disposto a fornecedor qualquer informação ou documento necessário para resolver esse problema! Porem vocês não estão nenhum pouco preocupado em resolver meu problema. Já iniciei uma ação contra vocês no PROCON e também em pequenas causas, logo serão intimados a responder...

Mercado Livre

Para: L. Q.

15/01/2022

Sua solicitação (87080) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Julia (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 15 de jan. de 2022 09:53 BRT -- Olá, Lucas, como vai? -- Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 139924844 e respondido pela nossa equipe. -- Caso ainda tenha alguma dúvida sobre o caso indicamos que volte ao protocolo mencionado e nos contate por meio dele. Estamos fazendo o possível para que todas as suas questões sejam respondidas o mais rápido possível. -- Atenciosamente. Julia Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 14 de jan. de 2022 20:58 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [GVEQ9L-Q8W2]

L. Q.

Para: Mercado Livre

15/01/2022

Olá, faz 3 meses que existe esse protocolo e ninguém não resolveu nada… até hoje não houve nenhuma justificativa sobre minha conta ter sido bloqueada com o saldo.

Mercado Livre

Para: L. Q.

15/01/2022

Sua solicitação (87190) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Julia (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 15 de jan. de 2022 11:06 BRT -- Olá, Lucas, como vai? -- Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 128476651 e respondido pela nossa equipe. -- Caso ainda tenha alguma dúvida sobre o caso indicamos que volte ao protocolo mencionado e nos contate por meio dele. Estamos fazendo o possível para que todas as suas questões sejam respondidas o mais rápido possível. -- Atenciosamente. Julia Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 15 de jan. de 2022 10:29 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [WGGLDP-POW5]

L. Q.

Para: Mercado Livre

01/02/2022

Olá, o protocolo acima mencionado já foi encerrado a 3 mesês, quando envio um e-mail para o time de suporte do mercado pago por esse e-mail de protocolo pede para eu abrir outro protocolo… já faz 6 meses que o mercado pago está com meu dinheiro e não me devolvem …