ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

O. B.

Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

14/11/2021

Já tem umas duas semanas que estou sem conseguir fazer saques e nem depósitos na minha conta poupança. Aparece a seguinte mensagem: 20x5 transação negada para esta conta... Caso seja beneficiário do auxílio emergencial. Gostaria de saber oque aconteceu? Pois não posso ficar assim, porque o dinheiro que está na conta ja tenho compromisso com ele para pagar contas. E vi aquí, que também tem várias reclamações do mesmo problema, e que foram até na agência da caixa e não resolveram. Queria uma solução, pois não posso ficar com a conta assim.

Solução esperada

  • Quero Que Resolva Meu Problema.

Mensagens (1)

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Para: O. B.

23/11/2021

E-mail classificado como EXTERNO.CONFIDENCIAL Este e-mail não deverá ser respondido CAIXA ECONa”MICA FEDERAL CENTRALIZADORA NACIONAL DE OUVIDORIA ST SBS Quadra 1, Bloco L, 11° Andar, Asa Sul 70070-110 - Brasília/DF Brasília, 23 de novembro de 2021 Ocorrencia: 12605561 Ao OSVALDO BRASIL FERREIRA Prezado Senhor, Em resposta à sua reclamação registrada no PROTESTE, n° CPTBR0139771845, a Ouvidoria da CAIXA esclarece que sua conta poupança 1874.1288.851623635-6 se trata de uma conta Poupança CAIXA Fácil, que possui limite de movimentação mensal de R$ 3.000,00. As contas Poupança CAIXA Fácil não podem ter saldo superior a R$ 3.000,00 a qualquer tempo, nem somatório dos depósitos efetuados em cada mes superior a esse valor. Quando a extrapolação do limite ocorre, a conta é bloqueada automaticamente. Verificamos que a Agencia Biguaçu entrou em contato com o senhor e o esclareceu sobre o funcionamento da conta Poupança CAIXA Fácil. A agencia também já efetuou o desbloqueio da conta. Salientamos que caso haja nova movimentação superior a R$ 3.000,00, a conta bloqueará novamente. Para desbloqueio em definitivo, orientamos que se dirija à agencia munido de seu documento de identificação, além de um comprovante de residencia atualizado, para que seja efetuada a retirada do limite, visando evitar futuro bloqueio por extrapolação do limite da conta. Caso tenha algo novo a acrescentar ou tenha dúvida sobre esta resposta, os atendentes da Ouvidoria estão à disposição pelo telefone 0800 725 7474 de segunda à sexta-feira das 9h às 18h. Disponibilizamos, também, atendimento pelo Site da CAIXA (www.caixa.gov.br) via Fale Conosco s:www.caixa.gov.br/faleconosco/Paginas/default.aspx. Atenciosamente, Ouvidoria da CAIXA Este e-mail não deverá ser respondido. INFORMAÇaO CONFIDENCIAL: Esta mensagem, incluindo anexos, contém informações confidenciais. O uso, divulgação, distribuição e/ou cópia não autorizados são estritamente proibidos e sujeitos às penalidades legais cabíveis. Caso esta mensagem tenha sido encaminhada indevidamente para voce ou se houver necessidade de esclarecimento adicional, favor contatar o remetente.