- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi minha tela - Pedido 4721
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
E. S.
Para: Virrem Quadros
Bom dia! Fiz a compra de uma tela através do pedido 4721 no dia 28/09/21 na Virrem Quadros, recebi a confirmação da compra, recebi também um código de rastreio que no site da própria Virrem dá como inválido, no site dos correios o rastreio aponta como uma encomenda que veio da China dia 06/10/21, houve uma movimentação dia 08/10/21 e mais nada. Entrei em contato através de e-mail com a empresa pela 1ª dia 26/10, houve um retorno da parte deles pedindo para que eu aguardasse até o final de outubro. O prazo estipulado por eles para a entrega já passou, já entrei em contato diversas vezes pelo e-mail e não houve mais resposta. Gostaria muito de uma resposta. Caso não consigam me entregar o pedido, gostaria da devolução do valor pago.
Virrem Quadros
Para: E. S.
Olá, bom dia! Entramos em contato com a cliente Erita e oferecemos duas soluções para ela. A primeira seria o estorno do valor pago e cancelamento do pedido, vale ressaltar que nesse caso a cliente deve RECUSAR o recebimento do produto quando os Correios realizar a tentativa de entrega. A segunda opção é reenviarmos o pedido por meio de outra transportadora. Estamos em contato com a transportadora para verificar o motivo do atraso. Atenciosamente, Equipe Virrem. 16.11.2021, 10:47, ""