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Não recebi o tratamento adequado
Esta reclamação é pública
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B. F.
Para: JP Odonto (Angapora Saúde em Odontologia Eirelli )
Venho relatar minha péssima experiência com a JP Odonto (Angapora Saúde em Odontologia Eirelli CNPJ 033.238.620/0001-12- situado a rua Tamoios ,434- Centro – Belo Horizonte- MG). Fui abordado alguns meses atrás por funcionários dessa clínica oferecendo tratamento odontológico, então acabei aderindo ao plano pois apresentava ser uma clínica séria e de muito respeito ao seus clientes. Fiz a colocação de aparelho, quem me atendeu nessa clínica é uma doutoura chamada Mariana. No segundo mês questionei a mesma dizendo que meu aparelho vinha quebrando pois meus dentes superiores estava encostando no aparelho inferior. A doutora mencionada dizia que isso não estava acontecendo, sendo que quem estava usando o aparelho era eu e obviamente eu sabia o que estava ocorrendo. Até que na segunda manutenção quebrou novamente, fui na emergência para solucionar minha situação. Na emergência fui informado que meus dentes realmente estava encostando no aparelho inferior e devido esse atrito quebrava o aparelho. Pois bem na terceira manutenção relatei a doutora Mariana e a mesma fez um “batente” para solucionar a situação. Em primeiro momento foi solucionado, passado dois meses depois o problema voltou novamente informei a dentista sobre a situação a mesma me disse que a situação não estava acontecendo, sem muita paciência para discutir solicitei no Check List com a senhorita Gabriela a troca de dentista, solicitei a Dra Isabela. Fui marcado para dia 11/11 uma manutenção. Chegando o dia 11/11 não consegui comparecer, mais uma dor de cabeça. Tentei por diversas vezes contato via telefone e whatsapp a remarcação da minha manutenção, após 2 dias de tentativa consegui um contato no final do dia com a atendente Bianca, fui remarcado para dia 16/11 ás 10:15. Chegando na consulta quem me chamou para a consulta foi a Dra Mariana, ali já achei estranho, mas entrei no consultório e ao final da consulta iria questionar a recepção o erro. Mas entrando no consultório a tal da Dra Mariana extremamente ríspida me questionou a quebra do aparelho, fui tentar explicar e sugerir a colocação de um novo “batente” a mesma com uma reposta me disse : “ A dentista sou eu, eu que sei o melhor procedimento”. Nesse momento sem paciência e nem forças para brigar levantei imediatamente da cadeira e fui na recepção questionar o erro, pois quem deveria estar me atendendo seria a Dra Isabela como havia solicitado na troca de dentista. Me orientaram ir ao Check List novamente, fui atendido pela Srta Gabriela novamente que não soube me explicar o que ocorreu. A mesma me remarcou para dia 06/12/21, mas estou me sentido lesado de duas formas. Paguei uma manutenção no mês de novembro que não foi realizada por esses motivos explicitado anteriormente e a falta de resultados que o aparelho odontológico propõe. Solicitei então que fizesse o cancelamento de um boleto sendo que eu não teria a realização da manutenção no mês de novembro, e me disseram que não poderia fazer isso. Pedi para falar então com a gerência do estabelecimento, veio então o Sr Moacir que não foi nenhum pouco solicito as minhas indagações. Então vai a pergunta, como será resolvido meu problema? Irei ficar lesado diante dessa situação?
JP Odonto (Angapora Saúde em Odontologia Eirelli )
Para: B. F.
Caro cliente: Agradecemos seu feedback O departamento de qualidade da JP Odonto BH, entrará em contato em breve para dar todo suporte necessário visando a resolução do problema. Att. JP ODONTO BELO HORIZONTE [s:ipmcdn.avast.com/images/icons/icon-envelope-tick-round-orange-animated-no-repeat-v1.gif] Livre de vírus. www.avast.com.