Voltar

Produto comprado, mas não recebido

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. V.

Para: Toque a Campainha

16/11/2021

No dia 21/09 adquiri um armário de 3 portas deslizantes (1 com espelho), modelo Sion, com promessa de entrega para 30 dias corridos, conforme discriminado em nota fiscal nº 2571426, com o pagamento foi todo feito em três parcelas. Passado o período determinado, liguei para a loja, que não me deu nenhuma informação objetiva sobre o envio. Retornei à loja física na qual comprei o produto e, tendo ligado para a matriz em 29/10, que me pediu mais 10 dias úteis para agendar comigo a entrega do móvel, prazo este que se encerrou em 16/11. Desse modo, deixo a reclamação a respeito do descaso para com a responsabilidade da empresa na prestação do serviço e solicito uma posição objetiva para a entrega do móvel, destinado para minha mãe, de 87 anos.

Solução esperada

  • entrega do produto