Voltar

Não recebi o produto

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

H. A.

Para: Toque a Campainha

17/11/2021

Efetuei a compra de um sofá e um armário na loja da TOQUE A CAMPAINHA do shopping Américas, no Rio de Janeiro, em 05 de setembro último. O sofá foi entregue no prazo estipulado pela empresa. O armário, que tinha um prazo de 40 dias para a entrega, não foi entregue. Recebi algumas mensagens eletrônicas informando que o produto seria entregue em breve, porém sem uma data. Em 01 de novembro último, decorridos quase 60 dias da data da compra, entrei em contato com a empresa através do telefone, quando informada que o produto ainda não estava disponível para a entrega, ocasião que, então, solicitei o cancelamento da compra com o consequente estorno do valor por mim pago. A atendente me informou que em 5 dias úteis a empresa iria entrar em contato comigo para orientar como proceder para o estorno. O prazo estipulado expirou em 09 de novembro, sem qualquer comunicação da empresa. Hoje, 17 de novembro, após 10 dias úteis da minha solicitação retornei a ligação e fui informada que meu pedido de cancelamento e estorno ainda está sob análise, sem data para uma solução. A orientação é que eu aguarde a boa vontade da empresa em resolver a situação.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1500,00

Mensagens (1)

H. A.

Para: Toque a Campainha

06/12/2021

Bom dia senhores(as). Já faz tempo que solicitei uma posição da empresa e até agora... nada! E então? Atenciosamente, Helena Amorim