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Compra de diária na Pousada Namastê ( Búzios)

GROUPON 11653-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. N.

Para: GROUPON

17/11/2021

Boa tarde, Poucos meses antes do início da PANDEMIA, realizei a compra de uma diária ( Day SPA) pela empresa Groupon para uma pousada em Búzios. A compra foi realizada com sucesso e data limite para o uso do voucher foi modificada (sem data limite) por conta da PANDEMIA que impossibilitava a entrada na cidade, assim como hospedagem. Mais de uma vez, entrei em contato com a Pousada para não perder o voucher e a posição era a mesma, que não havia data limite para a utilização. Passado uma ano, voltei a me comunicar via whatsapp e mais uma vez a Pousada estava com as datas em aberto e que eu não me preocupasse. Depois da segunda dose da vacina do covid, resolvi marcar uma data e para minha surpresa não tinha mais o voucher disponível no site da Groupon e a Pousada não se posicionou sobre as datas, já que eu não tenho acesso ao voucher. A informação da Empresa Groupon é que eu tinha 3 meses para resgatar o voucher e que agora a empresa está sobre nova direção. Por diversas vezes, tentei fazer um acordo mas ignorada. A Pousada não se posicionou e a empresa Groupon que ofereceu um novo voucher para sanar o problema, também não se manifesta mais, ignorando diversas mensagens de whatsapp. Lamentável o tratamento aos seus clientes. Não indico.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 139,90
  • Reparo