Voltar

Produto com defeito e não consigo contato com a empresa e nem recebi a NF

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. R.

Para: DL Eletrônicos (Distribuidora Oficial Xiaomi)

18/11/2021

Recebi meu aparelho Fone de Ouvido Bluetooth Air Dots S e não recebi a NF - recebido no dia 16/11/2021 e o aparelho veio com defeito e sem a NF! tento por todos os meio que oferecem para contato e nada de resposta para troca ou devolução.

Solução esperada

  • DEVOLVER O PRODUTO E REEMBOLSO

Mensagens (10)

DL Eletrônicos (Distribuidora Oficial Xiaomi)

Para: A. R.

18/11/2021

- Não responder abaixo dessa linha -- Sua solicitação foi recebida! O número do seu ticket é 58185 Em breve retornaremos seu contato. Para agilizar o atendimento, nos encaminhe os dados abaixo caso ainda não tenha nos informado: - Dados do titular da compra (Nome e CPF): - Data da compra: - Telefones para contato: - Solicitação detalhada: - Número de série ou IMEI do produto (Ex: fotos da caixa/etiqueta): - Informações adicionais do chamado (Opcional):[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/a00af219-4578-4ae6-a87e-a56f5edb8c0b/content-inline] 18 NOV 2021 - 11:25 Desenvolvido por Hi PlatForm

A. R.

Para: DL Eletrônicos (Distribuidora Oficial Xiaomi)

19/11/2021

audrinrs@hotmail - Compra: CM11928 Ainda aguardando um retorno.

DL Eletrônicos (Distribuidora Oficial Xiaomi)

Para: A. R.

19/11/2021

- Não responder abaixo dessa linha -- Sua solicitação foi recebida! O número do seu ticket é 58270 Em breve retornaremos seu contato. Para agilizar o atendimento, nos encaminhe os dados abaixo caso ainda não tenha nos informado: - Dados do titular da compra (Nome e CPF): - Data da compra: - Telefones para contato: - Solicitação detalhada: - Número de série ou IMEI do produto (Ex: fotos da caixa/etiqueta): - Informações adicionais do chamado (Opcional):[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/a00af219-4578-4ae6-a87e-a56f5edb8c0b/content-inline] 19 NOV 2021 - 12:36 Desenvolvido por Hi PlatForm

DL Eletrônicos (Distribuidora Oficial Xiaomi)

Para: A. R.

23/11/2021

- Não responder abaixo dessa linha -- Sua solicitação foi atualizada O número do seu ticket é 58270[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/891cd16e-fe19-43ea-900c-6ccb13c91125/content-inline] Maria Amanda 23 NOV 2021 - 11:43 Olá, bom dia. Agradecemos pelo contato! Para que possamos dar início ao atendimento, solicitamos alguns dados iniciais: - Defeito detalhado (enviar imagem ou vídeo): - O aparelho já sofreu algum tipo de queda e/ou impacto e possui danos físicos? - Número de série ou IMEI do produto (Enviar fotos da caixa/etiqueta). - Para identificar o N/S ou IMEI do seu produto, procurar na embalagem uma etiqueta prateada ou branca com código de barras, que possui o código do modelo do aparelho (Ex.: CÓD.: XXXXXXXX LT: XXX) e embaixo uma sequência de números, que será o número de série ou na etiqueta que contenha a "palavra" S/N: XXXXXXXXXXXXX). Ficamos no aguardo das informações o mais breve possível, para que possamos dar continuidade ao atendimento e as devidas tratativas à sua solicitação. Atenciosamente, Maria Amanda Equipe de Atendimento - DL Eletrônicos [email protected] 0800 031 4201 NOTA: É de extrema importância que o retorno com as informações solicitadas seja efetuado no período de 7 DIAS CORRIDOS a contar da data deste contato. Caso não haja retorno, o sistema vai considerar automaticamente a desistência do chamado, sendo necessário efetuar um novo contato com o SAC.[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/a00af219-4578-4ae6-a87e-a56f5edb8c0b/content-inline] 19 NOV 2021 - 12:36Desenvolvido por Hi PlatForm

A. R.

Para: DL Eletrônicos (Distribuidora Oficial Xiaomi)

23/11/2021

Boa tarde Amanda! Seriam fones de ouvido e não encontrei número de MEI e muito menos recebi a NF do produto! Não consigo manda uma imagem do produto, pois o defeito é no áudio e não produto quebrado!

DL Eletrônicos (Distribuidora Oficial Xiaomi)

Para: A. R.

23/11/2021

- Não responder abaixo dessa linha -- Sua solicitação foi recebida! O número do seu ticket é 58555 Em breve retornaremos seu contato. Para agilizar o atendimento, nos encaminhe os dados abaixo caso ainda não tenha nos informado: - Dados do titular da compra (Nome e CPF): - Data da compra: - Telefones para contato: - Solicitação detalhada: - Número de série ou IMEI do produto (Ex: fotos da caixa/etiqueta): - Informações adicionais do chamado (Opcional):[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/a00af219-4578-4ae6-a87e-a56f5edb8c0b/content-inline] 23 NOV 2021 - 13:09 Desenvolvido por Hi PlatForm

A. R.

Para: DL Eletrônicos (Distribuidora Oficial Xiaomi)

23/11/2021

Maravilha, ficarei no aguardo e estou desde o dia 16/11/2021 tentando contato com o CHAT - me ajudem a resolver por favor!

DL Eletrônicos (Distribuidora Oficial Xiaomi)

Para: A. R.

23/11/2021

- Não responder abaixo dessa linha -- Sua solicitação foi recebida! O número do seu ticket é 58562 Em breve retornaremos seu contato. Para agilizar o atendimento, nos encaminhe os dados abaixo caso ainda não tenha nos informado: - Dados do titular da compra (Nome e CPF): - Data da compra: - Telefones para contato: - Solicitação detalhada: - Número de série ou IMEI do produto (Ex: fotos da caixa/etiqueta): - Informações adicionais do chamado (Opcional):[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/a00af219-4578-4ae6-a87e-a56f5edb8c0b/content-inline] 23 NOV 2021 - 14:18 Desenvolvido por Hi PlatForm

DL Eletrônicos (Distribuidora Oficial Xiaomi)

Para: A. R.

26/11/2021

- Não responder abaixo dessa linha -- Sua solicitação foi atualizada O número do seu ticket é 58555[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/891cd16e-fe19-43ea-900c-6ccb13c91125/content-inline] Maria Amanda 26 NOV 2021 - 10:46 Olá, bom dia. Agradecemos pelo contato! Para que possamos dar início ao atendimento, solicitamos alguns dados iniciais: - CPF e Nome completo do titular da compra: - Data compra: - Telefones para contato: - O aparelho já sofreu algum tipo de queda e/ou impacto e possui danos físicos? - Número de série ou IMEI do produto (Enviar fotos da caixa/etiqueta). - Para identificar o N/S ou IMEI do seu produto, procurar na embalagem uma etiqueta prateada ou branca com código de barras, que possui o código do modelo do aparelho (Ex.: CÓD.: XXXXXXXX LT: XXX) e embaixo uma sequência de números, que será o número de série ou na etiqueta que contenha a "palavra" S/N: XXXXXXXXXXXXX). Ficamos no aguardo das informações o mais breve possível, para que possamos dar continuidade ao atendimento e as devidas tratativas à sua solicitação. Atenciosamente, Maria Amanda Equipe de Atendimento - DL Eletrônicos [email protected] 0800 031 4201 NOTA: É de extrema importância que o retorno com as informações solicitadas seja efetuado no período de 7 DIAS CORRIDOS a contar da data deste contato. Caso não haja retorno, o sistema vai considerar automaticamente a desistência do chamado, sendo necessário efetuar um novo contato com o SAC.[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/a00af219-4578-4ae6-a87e-a56f5edb8c0b/content-inline] 23 NOV 2021 - 13:09Desenvolvido por Hi PlatForm

DL Eletrônicos (Distribuidora Oficial Xiaomi)

Para: A. R.

26/11/2021

- Não responder abaixo dessa linha -- Sua solicitação foi atualizada O número do seu ticket é 58562[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/891cd16e-fe19-43ea-900c-6ccb13c91125/content-inline] Maria Amanda 26 NOV 2021 - 14:38 Olá, bom dia. Agradecemos pelo contato! Para que possamos dar início ao atendimento, solicitamos alguns dados iniciais: - CPF e Nome completo do titular da compra: - Data compra: - Telefones para contato: - Defeito detalhado (enviar imagem ou vídeo): - O aparelho já sofreu algum tipo de queda e/ou impacto e possui danos físicos? - Número de série ou IMEI do produto (Enviar fotos da caixa/etiqueta). - Para identificar o N/S ou IMEI do seu produto, procurar na embalagem uma etiqueta prateada ou branca com código de barras, que possui o código do modelo do aparelho (Ex.: CÓD.: XXXXXXXX LT: XXX) e embaixo uma sequência de números, que será o número de série ou na etiqueta que contenha a "palavra" S/N: XXXXXXXXXXXXX). Ficamos no aguardo das informações o mais breve possível, para que possamos dar continuidade ao atendimento e as devidas tratativas à sua solicitação. Atenciosamente, Maria Amanda Equipe de Atendimento - DL Eletrônicos [email protected] 0800 031 4201 NOTA: É de extrema importância que o retorno com as informações solicitadas seja efetuado no período de 7 DIAS CORRIDOS a contar da data deste contato. Caso não haja retorno, o sistema vai considerar automaticamente a desistência do chamado, sendo necessário efetuar um novo contato com o SAC.[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/a00af219-4578-4ae6-a87e-a56f5edb8c0b/content-inline] 23 NOV 2021 - 14:18Desenvolvido por Hi PlatForm