Voltar

2 via de cartão de crédito Bradesco - problema!

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. D.

Para: Bradesco

18/11/2021

Em 20/10/2021, houve 7 tentativas de compra no cartao de credito. Imediatamente liguei na central Bradesco, informei nao reconhecimento das compras e cancelei o cartao. Por ser depois das 22h, atendente informa nao poder solicitar 2a via e orienta entrar em ctc no dia seguinte para tal. Em 21/10, ctc meu gerente de conta (ag.1067 - Fabiano) q responde em 22/10 ter solicitado 2a via cartao. Em 29/10, sem meu novo cartao em maos e com diversos servicos financeiros ja cancelados devido nao informação do novo nr, gerente acima informa ter realizado nova solicitacao devido algum problema com a central de cartoes. Questiono a demora, a falta de comunicacao entre setores do banco e o meu prejuizo por ter servicos cancelados, além de nao poder viajar nem utilizar o cartão no feriado prolongado. Gerente demonstra nao poder fazer nada pelo cliente, alega depender da central e cumprir prazo de entrega em "ate 10 dias uteis". Nesta ocasiao, atualizo e confirmo meu endereco. Em 04/11 recebo msg da empresa Flash Courier informando tentativa de entrega do cartao porem sem sucesso. Verifico no aplicativo do banco q endereco residencial e de correspondencia divergem, sendo entregue no de correspondencia onde ja nao moro ha mais de 3 anos. Realizo atualizacao novamente agora pelo aplicativo e aguardo. Em 09/11, entro em ctc com Bradesco Cartoes, verifico informacao de endereco e status do envio. Atendente informa realizar nova solicitacao de envio no "prazo maximo de ate 7 dias uteis". Entro em ctc hj 18/11 no Bradesco Cartoes e questiono o envio uma vez q prazo de 7 dias uteis termina amanha 19/11. Atendente informa acesso ao site da transportadora q "ate o momento" nao consta agendamento de entrega. Questiono mais uma vez a demora de quase 30 dias no envio do cartao e no meu prejuizo financeiro (telefonia celular operando restrito, aplicativos e servicos contratados no cartao de credito bloqueados ou cancelados), claro sem posicionamento. Enviei SAC sobre o ocorrido, ate agora sem resposta. Impressionante o descaso, o despreparo, a falta de proatividade e resolutividade do Bradesco como um todo para resolver a necessidade do cliente.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Recebimento do novo cartão de crédito em 19/11/2021 impreterivelmente, mudança de gerente de conta, danos morais e materiais caso minha solicitacao nao seja atendida ate 19/11/2021