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Reposição do Airbag Passageiro C3

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. S.

Para: CITROEN

18/11/2021

Após o recebimento da carta do Detran sobre a necessidade de RECALL para o reparo do Airbag passageiro em meu C3, entrei em contato com a Concessionária SAMPA TRIANON, localizada na Rua Guaicurus, n 175, Água Branca, São Paulo, SP, e agendei o mesmo. Na data de 06/04/2021, levei o veículo para a realização do mesmo, quando fui informada que nesta etapa só seria efetuada a remoção dos Airbags e não devida troca. Mesmo assim deixei o carro para a efetivação do serviço devido o possível risco de acidentes. Fui informada então que o carro ficaria pronto no fim da tarde. Quando estava no caminho para buscar, me ligaram informando que só ficaria pronto no dia seguinte às 9h, o que achei uma tremenda desorganização. Assim sendo, no dia seguinte retornei para buscar e para minha surpresa, o veículo ainda não estava pronto. Após aguardar cerca de 1 hora (tempo em que o vendedor tentou me empurrar para o novo Cactus) e notar todo o descaso dos funcionários que aparentavam não estar nada contentes no ambiente de trabalho, pude ir embora com o meu carro incompleto. Já entrei em contato com a Citroen diversas vezes, inclusive chegando a gerar o n de protocolo 02078649, porém, a equipe de relacionamento só sabe frisar os perigos de se andar com o antigo airbag TAKATA e alegam não possuírem previsão para a finalização do serviço por falta de peça. Após diversas reclamações em diversos canais, em 24/05/2021, um representante da Citroen entrou em contato comigo via telefone, oferecendo a próxima revisão do veículo como cortesia ou bônus de R$ 1.000,00 para utilização em serviços automotivos da concessionária com validade de 01 ano, a fim de minimizar os danos até agora causados. Gostaria de deixar claro que não me interesso por nenhuma das opções oferecidas, exijo somente a recolocação do Air Bag Passageiro, para que o meu veículo volte a ter segurança, para que não seja recusado pelas seguradoras e para que possa ser negociado. Na hora de vender, a tecnologia é bem cobrada. O item foi pago, então como consumidora não aceito ficar com um carro incompleto por prazo indeterminado.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo