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Desacordo Comercial Banco não quer efetuar o cancelamento

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. S.

Para: Banco Inter

18/11/2021

No dia 25/10 fiz uma compra de um celular para minha filha. O fornecedor me deu um prazo para este entrega, passando alguns dias que não recebi o produto questionei e pedi o rastreio e não foi respondida, tentei diversos contatos para entender o que estava acontecendo. Quando vi que estava sendo enganada acionei o Banco me disseram para esperar e continuar tentando contato com fornecedor, foi o que fiz. Solicitei o cancelamento desta compra e mais uma vez não obtive retorno. Então mais uma vez pedir ajuda ao Banco aonde levaram mais de 15 dias e disseram que simplesmente não vão cancelar a compra, me pediram nota fiscal de um produto que não recebi, coisa bem comum já que em todas as compras que fiz só recebo a nota fiscal com o produto. Enviei todas as trocas de e-mails e além do mau atendimento dissera que a MasterdCard que não tinha aceito as provas, MENTIRA, liguei na MasterdCard e me informaram que quem faz todo o processo é o Banco. Então o Banco Inter alem de passar informações mentirosas não cumpriu com a lei do consumidor que no caso de desacordo comercial ele é meu intermediador para pode fazer esta contestação mas se recusa a solicitar o cancelamento da minha compra.

Solução esperada

  • Estorno

Mensagens (1)

Banco Inter

Para: T. S.

26/11/2021

Prezado(a), boa tarde! Em atendimento à manifestação recebida, encaminhamos resposta ao consumidor, com os questionamentos pertinentes, ao endereço eletrônico cadastrado em nossos sistemas, visando preservar as informações protegidas pelo sigilo bancário, bem como resguardar a intimidade e privacidade de nossos clientes. Atenciosamente, OUVIDORIA Classificação da Informação: RESTRITA Classificação da Informação: RESTRITA