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Internet Oi Fibra não funciona

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. d.

Para: OI S.A.

19/11/2021

Hoje é dia 19/11/2021 e minha Oi Fibra não funciona desde o domingo, 14/11/2021. Desde o primeiro dia de falha, o aplicativo técnico virtual da empresa Oi alterna as mensagens entre "Há falha geral em sua região" e "Um técnico já está resolvendo seu chamado". Na quarta-feira à noite, 17/11, inclusive recebi mensagem do aplicativo informando que um técnico estava se deslocando para a minha residência, sendo que nesses dias nunca foi realizado nenhum contato comigo para agendar tal "reparo". Desde domingo, as previsões de tempo para reparo vem sendo alteradas. Pela manhã o aplicativo informa que o reparo será concluído à tarde. à tarde informa que a conclusão será à noite. À noite informa que será pela madrugada e assim vai se estendendo pelo quinto dia consecutivo. Já tentei resolver o problema pelo aplicativo técnico virtual diversas vezes, mas o mesmo não consegue reiniciar o modem. Sou encaminhado para conversar com um atendente humano, por um número 0800, mas quando a ligação completa, não há opção para conversar com uma pessoa. A ligação abre o navegador de internet do celular e dá a opção de conversar com a inteligência artificial ou retornar para o aplicativo técnico virtual (que me indicou o número 0800). A inteligência artificial da Oi sempre informa que o problema está sendo resolvido e que esta é a mesma informação que eu receberia por ligação telefônica, que nunca consegui realizar, já que o 0800 me envia para atendimento com máquina. Ou seja, a empresa me faz andar em círculos durante cinco dias seguidos, SEM NUNCA CONSEGUIR FALAR COM UM ATENDENTE HIUMANO NESTE TEMPO INTEIRO. Estou no último semestre de doutorado, com defesa marcada para dia 17 de dezembro e estou a semana inteira contratando diversos pacotes de internet 4 G para conseguir fazer pesquisas e orientações do doutorado por meio virtual. Uma total falta de respeito e quebra do compromisso empresa-usuário, firmado entre mim e a empresa. Fiz adesão à internet Oi Fibra no início deste ano de 2021 e todas as contas foram pagas rigorosamente no dia, já que coloquei em débito automático. Ou seja, cumpro minha parte do contrato e empresa, na hora em que tem ocorre uma falha não consegue dar uma solução ou fazer uma comunicação honesta.

Solução esperada

  • Reparo