Voltar

Comprei uma bolsa e não foi entregue.

La Belle
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. V.

Para: La Belle

19/11/2021

Comprei uma bolsa no dia 05/11 e até agora não recebi o produto. Já entrei em contato com eles por e-mail e por whats MAS, ninguém responde sobre a entrega do produto ou sobre a devolução do valor pago.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 65,86

Mensagens (2)

La Belle

Para: M. V.

22/11/2021

Olá, tudo bem? Aqui é Larissa do Suporte. De acordo com o Código de Defesa do consumidor, voce tem total direito do seu reembolso sim, dentro dos 7 dias após o produto chegar. Basta reenviar pra gente e o produto passará por análise para verificar se houve uso ou danos. E o reembolso será efetuado em até 10 dias úteis. Verifiquei que seu produto já saiu para entrega, os correios não tem opção de cancelar encomendas em trânsito (em caso de dúvidas ou informações, pode entrar em contato direto com eles). Com isso, não é justo que receba o valor pago e o produto, certo? Mas voce tem o direito ao seu reembolso sim. Basta acompanhar o seu rastreio, receber a encomenda e enviar para nosso endereço de trocas e devoluções. Após reenviar o produto passará por análise para verificar se houve uso ou danos. E o reembolso será efetuado em até 10 dias úteis após o produto chegar pra gente. Leia nossa política de cancelamento, se encontra no rodapé do site. Abraço! Em sex., 19 de nov. de 2021 às 16:17, escreveu:

M. V.

Para: La Belle

23/11/2021

Boa tarde. Já que você informou que: ..."Verifiquei que seu produto já saiu para entrega..." e "Basta acompanhar o seu rastreio...", ME INFORME O NUMERO DO MEU RASTREIO, PARA QUE EU POSSA ACOMPANHAR NOS CORREIOS A ENTREGA. OBS.: ATÉ A PRESENTE DATA VOCÊS NÃO INFORMARAM NEM O NUMERO DO MEU PEDIDO (PROTOCOLO) NEM O NUMERO DO RASTREIO DO PRODUTO! Miriam