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Não recebi meus produtos e nem o reembolso

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. S.

Para: Facily

20/11/2021

Fiz 5 pedidos através do aplicativo Facily e estou tendo dificuldades, pois os pedidos demoram a serem aceitos pelos fornecedores, muitos produtos não chegam, além de não fazerem o reembolso quando solicitado. Já tentei pedir reembolso por 2 ou 3 vezes (já até perdi as contas). Eles respondem por e-mail sempre a mesma coisa: oferecem um cupom de reembolso para uso em novas compras no App e pedem que eu aguarde o prazo de 72h para resolução do problema, porém o prazo passa e nada é resolvido. No meu ultimo contato por e-mail (em 08/11/21) eu recusei o cupom de reembolso de 3 pedidos e solicitei que o valor fosse creditado em minha conta, informada também no corpo do e-mail. Resposta: "Olá, Flávia. Tudo bem? Sou Amanda Lopes, do time Facily e vou seguir com seu atendimento. Sinto muito pelo ocorrido com seu pedido não é essa experiência que queremos para os nossos clientes. O atendimento prestado vai contra nossos pilares de prestar um serviço com qualidade, empatia e acessibilidade. Encaminhei seus dados bancário para o setor responsável realizar o reembolso dos pedidos citados. Aguarde o prazo de 72h úteis (8h/dia -finais de semana e feriados não contam) ou seja até 9 dias, para conclusão dessa tratativa. A qualquer dúvida estamos a disposição! Equipe Suporte Facily." O prazo expirou e nada foi resolvido. --------------------------------- Resumo dos pedidos: - Pedido 51707016 - 3 Unidades de Leite Condensado Moça 395g - Pedido 56321328 - 3 Leites Longa Vida Italac - Pedido 56332975 - 2 Amaciantes Downy 500ml - Pedido 73555420 - 1 Arroz Agulhinha Tipo 1 Camil 5kg - Pedido 88344816 - 2 Unidades de Açúcar Refinado União 1kg Resumo dos protocolos recebidos por e-mail: 349895078 / 353414334 (solicitação de reembolso e cancelamento de um dos produtos) 355641182 (solicitação por atraso) 361814246 (solicitação por atraso) 361814456 (solicitação por atraso) 364095438 (ponto de retirada fechado) ---------------------------------- Vou listar abaixo a situação de cada pedido: - Pedido 51707016 - 3 Unidades de Leite Condensado Moça 395g Data do pedido: 07/09/2021 Status atual no app: encaminhando para transporte Valor pago: R$11,37 Situação: Em 07/10/21 entrei em contato com o atendimento solicitando uma posição, pois passou 1 mês e o produto não chegava. Recebi um e-mail como resposta dizendo que estavam com problemas na entrega, mas que dariam prioridade no meu pedido. Dias depois também descobri que o ponto de retirada, situado na Rua do Meio,71 - Vila Margarida - São Vicente/SP havia fechado. Entrei em contato com o atendimento mais uma vez informando a situação e recebi outro e-mail (protocolo 364095438) dizendo que fariam o reembolso no prazo de 72h. Hoje fazem 8 dias úteis do recebimento desse e-mail e não foi reembolsado. ------------------------ - Pedido 56321328 - 3 Leites Longa Vida Italac Data do pedido: 18/09/2021 Status atual no app: encaminhando para transporte Valor pago: R$5,37 Situação: Em 30/09/21 solicitei cancelamento e pedido de reembolso (protocolo 349895078), pois após 20 dias o pedido se quer foi aceito pelo fornecedor. Recebi um e-mail confirmando que seria cancelado e reembolsado por um cupom de reembolso no prazo de 72h, mas não foi resolvido. Dias depois o status mudou para "encaminhando para transporte". Depois também descobri que o ponto de retirada, situado na Rua do Meio,71 - Vila Margarida - São Vicente/SP havia fechado. Entrei em contato com o atendimento mais uma vez informando a situação e recebi outro e-mail (protocolo 364095438) dizendo que fariam o reembolso no prazo de 72h. Hoje fazem 8 dias úteis do recebimento desse e-mail e não foi reembolsado. ----------------------------- - Pedido 56332975 - 2 Amaciantes Downy 500ml Data do pedido: 18/09/2021 Status atual no app: encaminhando para transporte Valor pago: R$7,98 Situação: Já fazem 2 meses e o produto não chegou. Descobri que o ponto de retirada, situado na Rua do Meio,71 - Vila Margarida - São Vicente/SP havia fechado. Entrei em contato com o atendimento informando a situação e recebi um e-mail (protocolo 364095438) dizendo que fariam o reembolso no prazo de 72h. Hoje fazem 8 dias úteis do recebimento desse e-mail e não foi reembolsado. ------------------------------ - Pedido 73555420 - 1 Arroz Agulhinha Tipo 1 Camil 5kg Data do pedido: 18/10/2021 Status atual no app: aguardando fornecedor aceitar Valor pago: R$10,75 Situação: Passaram 30 dias e o pedido se quer foi aceito pelo fornecedor. Não cheguei a solicitar o pedido de reembolso. Resolvi acionar o Procon diretamente. ------------------------------- - Pedido 88344816 - 2 Unidades de Açúcar Refinado União 1kg Data do pedido: 06/11/2021 Status atual no app: aguardando fornecedor aceitar Valor pago: R$5,72 Situação: Passaram 14 dias e o pedido se quer foi aceito pelo fornecedor. Não cheguei a solicitar o pedido de reembolso. Resolvi acionar o Procon diretamente. ---------------------------------- Gostaria do reembolso de todos os pedidos uma vez que eles não são entregues. Total R$41,19

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 41,19

Mensagens (1)

Facily

Para: F. S.

09/12/2021

Olá, Segue retorno sobre a solicitação: CPTBR01401902-58 Qualquer dúvida estamos à disposição. Em sáb., 20 de nov. de 2021 às 19:12, escreveu:-- Voce recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Suporte Procon" dos Grupos do Google. Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para [email protected]. Para ver essa discussão na Web, acesse s:groups.google.com/a/faci.ly/d/msgid/suporte.procon/619972bc.1c69fb81.ea3bf.d5dbSMTPIN_ADDED_MISSING%40mx.google.com. -- Atenciosamente, [s:lh3.googleusercontent.com/6ulwBZvu_fE1zVqAtyQOQv1IJ0v7vyJv22_vSlfXyl5oQAhvNTciK8lMiYFY5RELGnuVx0xGvSzg8yfcnzobPTt8f2oPasHqxdQG2PbsYudnueyi51ciDwKQ2UnIXPD4XEgS7RJg] Mariana Fernandes Assistente de Atendimento Suporte ao Cliente - Procon [email protected] "E-mails são suscetíveis a alterações por terceiros, portanto não será de nossa responsabilidade a transmissão imprópria ou incompleta da informação contida nesta mensagem, bem como na demora do seu recebimento ou danos que possa causar em seu sistema. Não garantimos que a integridade da mensagem foi mantida, e que esteja livre de vírus, interceptação ou interferencia. Esta mensagem, incluindo qualquer anexo, pode conter informações de caráter confidencial e/ou privilegiada. Se voce não é o destinatário ou pessoa autorizada a receber esta mensagem, informamos que o uso indevido, a divulgação no todo ou em parte, cópia ou arquivamento da mesma é proibido. Portanto, se voce recebeu essa mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-o. Obrigado por sua cooperação. E-mails are susceptible to alterations for third part, therefore it shall not be of our responsibility for the improper or incomplete transmission of the information contained in this message, as well as in the delay of your greeting or damages that it can cause in your system. We cannot guarantee that the integrity of the message has been maintained, and that is free of viruses, interceptions or interference. This message, including any attachments, may contain confidential and/or privileged information. If you are not the addressee or authorized person to receive this message, we inform you that improper use, disclosure in whole or in part, copy or file of de same is prohibited. If you have received this message in error, please advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message. Thank you for your cooperation".