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Paguei e não foi descontado.

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. R.

Para: Nubank

23/11/2021

Olá, infelizmente venho relatar um problema com os serviços da nubank, há uns meses minha fatura foi parcelada e deu no total 622 reais e alguns centavos, efetuei o adiantamento de todas as parcelas, porém não pude pagar o valor total então com os descontos ficou por 389,09 paguei apenas 300 que era o que eu tinha, no mês seguinte eles fizeram a reversão das parcelas e estorno do desconto de duas parcelas até aí tudo bem, porém eu paguei o valor da fatura atual mais os 89,09 que restaram do adiantamento das parcelas e aí vem o problema, porque se as parcelas sofreram uma reversão eu deveria ter recebido o estorno desses 89,09 um dos atendentes me falou que o valor em questão era creditado para diminuir o valor da dívida o que não aconteceu, é como se eu tivesse pagado todas as parcelas adiantadas e ainda estivesse sendo cobrada, estou solicitando o estorno desse valor, são duas parcelas de 69,20 quero que descontem os 89,09 desse valor, os atendentes da nubank não resolvem o meu problema ficam tentando me manipular o tempo inteiro. Eu tenho prints e provas de que o valor de 89,09 que paguei das últimas parcelas não foi estornado e muito menos usado para pagar algum débito em conta, as parcelas foram revertidas porém ainda sim me fizeram pagar por elas para me cobrarem nos meses futuros.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 89,09
  • Revisão de valores

Mensagens (1)

Nubank

Para: J. R.

23/11/2021

- Não escreva abaixo desta linha - [s:nubank.zendesk.com/systemhotos/1500423391562/logo_nu_zendesk.png] Equipe Nubank (- 🇧🇷 -) 23 de nov. de 2021 00:46 BRT Olá Juridico, tudo bem? Para te responder mais rapidamente, preparamos uma resposta automática que acreditamos que irá te ajudar. Se voce cancelou uma compra e/ou está com problemas para receber estorno, gostaríamos de adiantar algumas informações: * O processo de recebimento de estornos pode levar de 1 a 2 faturas para acontecer. Alguns estabelecimentos fazem o estorno em até 15 dias; * O seu estorno aparecerá dentro do seu resumo de faturas e não no histórico de compras; Caso ainda não tenha solicitado o cancelamento ou tenha algum problema com a compra, o primeiro passo é entrar em contato com o estabelecimento/vendedor para entender o que pode ter acontecido e solicitar uma solução para o seu caso. Se voce não conseguir uma resposta em até 2 dias úteis, é só responder este e-mail e iremos te auxiliar com os próximos passos. Além disso, quando iniciamos a contestação de uma compra, coletamos as informações que nos enviou e a enviamos para uma análise junto ao estabelecimento. Esse processo poderá levar até 100 dias para ser concluído, podendo demorar um pouco mais em caso de compras parceladas. Precisando de qualquer nova informação referente ao processo, entraremos em contato por e-mail. Já em casos de compras reportadas e com contestação em aberto, é possível ver o andamento da contestação direto no app, clicando em cima da transação. Esperamos ter conseguido te ajudar! Se era isso que voce estava procurando, não precisa responder essa mensagem. Caso contrário, é só nos responder por aqui. Como voce se sentiu após esse atendimento? [Encantado] [Satisfeito] [Cansado] [Chateado] [Mal Atendido] Equipe Nubank Tem alguma dúvida? A NuCommunity pode te ajudar. Visite também nosso Blog para dicas sobre finanças pessoais e tudo sobre as novidades do universo Nubank. [49PVDG-7803]