Voltar

FUJAM DESSA MARCA!!

Shambala Naturais
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

r. d.

Para: Shambala Naturais

23/11/2021

Comprei online uma embalagem de alho em pó 50g Shambala, o lacre está solto, não sei que tipo de pó tem dentro da embalagem. É uma marca de segunda linha pois não possui controle de qualidade e permite que o produto saia de fábrica com defeito. O pior foi quando entrei em contato com o ZAP do fabricante 48 99944-0391. Negaram a troca e jogaram a responsabilidade para a loja que vendeu. O fabricante além de não possuir controle de qualidade, age como se não existisse o Código de Defesa do Consumidor. O atendimento foi tão podre que decidi bloquear o ZAP do fabricante. [O Código de Defesa do Consumidor determina que há solidariedade entre os fornecedores, ou seja, fabricante, importador, montador, distribuidor e comerciante, respondem por quaisquer problemas apresentados pelos produtos por eles postos no mercado de consumo. Assim, tanto o fabricante quanto o comerciante poderão ser responsabilizados] Entrei em contato com a loja online que me vendeu e foi oferecido o reembolso porém não aceitei porque o valor do reembolso é insuficiente e não paga nem o frete. Estou de queixo caído com a negativa do fabricante de negar a troca de uma embalagem com defeito. Não poderia esperar outra coisa de uma marca de segunda linha. Fujam dessa marca!! Nunca mais. Tenho a Danfe da compra. Se o fabricante não trocar o produto, estarei formalizando denúncia no Procon. Lote 21101371 F 10/21 V 04/23 Segue imagem

Solução esperada

  • troca

Mensagens (1)

r. d.

Para: Shambala Naturais

23/11/2021

Comprei online uma embalagem de alho em pó 50g Shambala, o lacre está solto, não sei que tipo de pó tem dentro da embalagem. É uma marca de segunda linha pois não possui controle de qualidade e permite que o produto saia de fábrica com defeito. O pior foi quando entrei em contato com o ZAP do fabricante 48 99944-0391. Negaram a troca e jogaram a responsabilidade para a loja que vendeu. O fabricante além de não possuir controle de qualidade, age como se não existisse o Código de Defesa do Consumidor. O atendimento foi tão podre que decidi bloquear o ZAP do fabricante. [O Código de Defesa do Consumidor determina que há solidariedade entre os fornecedores, ou seja, fabricante, importador, montador, distribuidor e comerciante, respondem por quaisquer problemas apresentados pelos produtos por eles postos no mercado de consumo. Assim, tanto o fabricante quanto o comerciante poderão ser responsabilizados] Entrei em contato com a loja online que me vendeu e foi oferecido o reembolso porém não aceitei porque o valor do reembolso é insuficiente e não paga nem o frete. Estou de queixo caído com a negativa do fabricante de negar a troca de uma embalagem com defeito. Não poderia esperar outra coisa de uma marca de segunda linha. Fujam dessa marca!! Nunca mais. Tenho a Danfe da compra. Se o fabricante não trocar o produto, estarei formalizando denúncia no Procon. Lote 21101371 F 10/21 V 04/23